FBI faz buscas em casa de jornalista do Washington Post
Hannah Natanson é acusada de "obter e divulgar informações confidenciais, ilegalmente, de um contratado do Pentágono".
Hannah Natanson é acusada de "obter e divulgar informações confidenciais, ilegalmente, de um contratado do Pentágono".
Vocalista dos Queen apelidava-a de 'Bibi' e terá chegado a dedicar-lhe várias músicas.
Está disponível desde quinta-feira para todas as contas, sem custos adicionais.
Só é instaurado inquérito se da notícia, ainda que anónima, constarem factos concretos, minimamente delimitados no tempo, no espaço, nos protagonistas e na conduta, que permitam extrair indícios da prática de um crime.
Quanto às receitas, o candidato conta receber 350 mil euros de subvenção estatal, e 125 mil euros de donativos, a que se juntam 25 mil euros em angariação de fundos.
"O advogado dos estudantes também nunca contactou a Faculdade de Medicina", lamentou o diretor.
A inspiração do Oráculo de Omaha não passou ao lado de Portugal. A um dia de Buffett deixar os comandos da Berkshire, Emília Vieira garante que a sua Casa de Investimentos só existe por influência do magnata.
“Temos que ter atenção aos dados em análise, sem cair no sensacionalismo”, alerta Pedro Faria, presidente do conselho diretivo da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos.
Carro onde seguia o antigo campeão olímpico de boxe terá chocado contra um camião parado.
Um motorista revelou também os detalhes de uma chamada que o agora presidente dos EUA fez em 1995, enquando o conduzia a um aeroporto. Trump mencionou o nome "Jeffrey" e falou em "abusar de uma rapariga".
Companhia aérea refuta a versão dos passageiros do avião que dizem que a mulher já estaria morta quando se deu o embarque para o voo.
Na verdade existe, chama-se naltrexona e destina-se a tratar as dependências desta substância - não para um uso recreativo. Profissionais de saúde no Reino Unido sugerem que poderia ajudar a combater os excessos das festividades.
Em causa estão práticas de manipulação de mercado, nomeadamente 'pump and dump'".
Márcia Sensitiva, a famosa médium brasileira, falou com a SÁBADO sobre o ano que aí vem, do Mundial de Futebol, das guerras, de seres de outros planetas e do seu show, que traz a Lisboa e a Braga, em março