
Homem morre em despiste de automóvel na A25 junto a Vilar Formoso
"O médico do INEM confirmou o óbito no local. Não houve transporte no helicóptero porque foi confirmado o óbito por volta das 11:40", relatou Tiago Santos.
"O médico do INEM confirmou o óbito no local. Não houve transporte no helicóptero porque foi confirmado o óbito por volta das 11:40", relatou Tiago Santos.
António Peças tem um espaço de opinião em jornal de Estremoz onde costuma "desancar" pessoas.
George está preocupado com o efeito que o caso do médico que se recusou a transportar doentes pode ter na confiança dos portugueses nos serviços de emergência.
António Peças assinou parecer dos postos de socorro e o relatório de ocorrências entregue no final da corrida.
No dia em que foi divulgado que António Peças recusou socorrer um doente por sofrer de uma indisposição, o médico do INEM que efetuava emergência médica em Évora publicou uma imagem com uma frase provocatória aos "falsos que falam mal" dele.
Caso do médico do INEM António Peças afastado por alegadamente se ter recusado a transportar um doente quando se encontrava a assistir a uma corrida de touros preocupa o partido.
Site dedicado à tauromaquia publicou fotos da corrida.
António Peças recusou transportar um doente, a 29 de outubro de 2017, por sofrer de uma indisposição - mas esteve presente numa tourada que decorreu na arena da cidade, no mesmo dia e por volta da mesma hora.
Enfermeiro assegurou transporte sozinho. Profissional de saúde alegou já estar fora do horário de trabalho.
Médico do INEM e elementos da Cruz Vermelha ajudaram ao nascimento de Arthur.
Um cidadão alemão, de 55 anos, morreu ontem afogado na praia da Bordeira, em Aljezur. Estava de férias com familiares. Segundo a Polícia Marítima, a mãe e um irmão estavam na praia. Pouco passava das 16h00 quando o homem, que nadava fora de pé, pediu socorro. Foi retirado da água, já inanimado, por dois banhistas. Um médico do INEM, helitransportado, declarou o óbito no local.