
A Rússia está em festa pela anexação da Crimeia
Enquanto a Ucrânia é bombardeada no que é o 23º dia de guerra, a Rússia celebrou o oitavo aniversário da anexação da Crimeia no estádio Lujniki, em Moscovo.
Enquanto a Ucrânia é bombardeada no que é o 23º dia de guerra, a Rússia celebrou o oitavo aniversário da anexação da Crimeia no estádio Lujniki, em Moscovo.
Modric liderou a festa
A cerimónia terá lugar dentro de alguns meses, no palácio do Eliseu
Jogadores são esperados esta segunda-feira em França para comemorar a conquista com os adeptos.
Deschamps ou Lloris entre os homenageados
Ao seleccionador dos 'bleus' foi também dedicada a estação de Notre-Dame des Champs, que foi rebaptizada de Notre Didier Deschamps apenas durante o dia de hoje.
A informação consta de uma curta nota divulgada no portal na Internet da Presidência da República.
Depois de em 1998 vencer o campeonato do mundo em casa, a França foi à Rússia revalidar o título.
Os gauleses venceram o Campeonato do Mundo de Futebol pela segunda vez na história, depois de baterem a Croácia por 4-2 na final disputada em Moscovo.
Os franceses venceram a selecção croata por 4-2, conquistando o seu segundo campeonato do mundo.
Os adeptos das duas selecções já enchem as bancadas do estádio Luzhniki, em Moscovo, onde se vai decidir quem é a nova equipa mais forte do Mundo. Veja as melhores imagens.
O estádio Luzhniki, em Moscovo, tem capacidade para 80 mil pessoas. Recebeu a partida de abertura, uma meia-final e o jogo de Portugal frente a Marrocos.
Quando o avançado de 19 anos pisar o relvado do Luzhniki frente à Croácia tornar-se-á no terceiro mais novo de sempre a jogar a final de um Mundial.
Aí está a final
Dalic desvalorizou as estatísticas que colocam a França como favorita. "Elas existem para serem apagadas", sublinhou.