
Vereador de Lisboa afastado após acusação de fraude em eleições do CDS foi ilibado
Diogo Moura expressou agora satisfação pela decisão final do TCIC e lembrou que esteve sempre "de consciência tranquila" relativamente a este processo.
Diogo Moura expressou agora satisfação pela decisão final do TCIC e lembrou que esteve sempre "de consciência tranquila" relativamente a este processo.
Vereador da Cultura de Lisboa suspendeu o mandato a pedido de Carlos Moedas. Foi acusado pelo MP de "dois crimes de fraude em eleições, agravados".
O que se passa atualmente é "um leilão de preços", explica o responsável Diogo Ayres de Campos.
O animal morreu por volta das 21h30 e iniciaram-se aqui os procedimentos de remoção da carcaça, sob coordenação da Câmara Municipal de Almada.
Tanto a FreeNow, primeiro operador que recebeu em reunião o movimento, como a Uber e a Bolt concordaram em estender o prazo das matrículas dos veículos de sete para 10 anos.
António Reis, João Poupada, Jorge Magalhães, João Pires e Rogério Bernardes competiram em Calgary1988 com trenós alugados. A história dará origem a um documentário.
Líder demissionário do Chega vai pedir a suspensão para se dedicar às campanhas eleitorais da região dos Açores e das presidenciais.
Organização do festiva disse estar a trabalhar para que o cartaz da edição de 2020 se mantenha em 2021.
"A situação dos cidadãos nacionais na Austrália está a ser acompanhada atentamente através da rede diplomática e consular no país, estando já identificadas as situações de algumas dezenas de nacionais que solicitaram apoio e que se encontram transitoriamente no país, como é o caso de turistas ou estudantes Erasmus", afirmou o gabinete da secretária de Estado das Comunidades Portuguesas.
"Há aulas que são importantes, mas gostamos sempre de não ter aulas", disse um dos alunos "beneficiados" pela greve.
"A TAP voltou ao mercado de dívida internacional", lembra o administrador não executivo, dizendo que "é o mercado que diz: a TAP hoje é uma companhia interessante".
A Câmara determinou que esta república de Coimbra está em "risco de ruína" e os residentes são ameaçados de despejo.
Não há ainda qualquer decisão sobre se haverá obras coercivas.
Diogo Marecos diz que alguns dos trabalhadores já contactados para assinar contrato relataram pressões sindicais para não o fazer.
A Juventude Popular reúne a chamada escola de quadros em que o ex-líder e o antigo presidente do PSD vão falar sobre os desafios da Europa.
O CDS-PP quer ainda tributação de 10% para todas as empresas e possibilidade de dedução total dos lucros que sejam reinvestidos na região interior.