
Boaventura sugere dissolução do Livre. Tavares não recusa
O partido não recolheu o mínimo de 50 mil votos, pelo que lançou um peditório para pagar as dívidas da campanha.
O partido não recolheu o mínimo de 50 mil votos, pelo que lançou um peditório para pagar as dívidas da campanha.
O PS elegeu mais quatro deputados do que em 2011, PSD e CDS perdem sete mandatos, BE elege mais dois deputados do que há quatro anos e a CDU mantém cinco mandatos. A surpresa cabe ao PAN que chega pela primeira vez ao Parlamento.
A coligação Portugal à Frente é a grande vencedora das legislativas, sublinhou Paulo Portas, acrescentando que os portugueses não aceitariam uma "vitória de secretaria"
Estações de televisão, jornalistas e políticos: ninguém escapa às denúncias do cabeça de lista do Livre/Tempo de Avançar
A dirigente do Livre/Tempo de Avançar defendeu hoje que os portugueses estão "fartos" de um governo que se "ajoelha" em Bruxelas, das "meias palavras" do PS e do sectarismo existente nas forças mais à esquerda