
Proença-a-Nova numa "situação muito difícil" com três frentes de fogo ativas
"É uma situação muito difícil e que exige o empenho dos profissionais", disse o presidente da Câmara de Proença-a-Nova, João Lobo.
"É uma situação muito difícil e que exige o empenho dos profissionais", disse o presidente da Câmara de Proença-a-Nova, João Lobo.
António Costa frisou que, se tivessem "sido outros a governar, a resposta não teria sido a de apoiar "as empresas quando elas tiveram de encerrar".
Três bases de dados de instituições públicas locais foram usadas para enviar correio eletrónico com "insultos, insinuações e imputações" impróprias, alegam socialistas.
Dezenas de autarcas foram acusados por corrupção, negócios imobiliários duvidosos e abuso de poder, entre outros, em processos judiciais que se arrastam, na maioria, sem desfecho à vista.
João Belém foi o candidato escolhido por Rui Rio contra a vontade das estruturas locais. Mas acumula polémicas: da alegada cedência a pressões à suposta ligação à Maçonaria. À SÁBADO, José Silvano diz que é "um candidato abrangente" e que "pessoas influentes" do concelho estavam disponíveis para o apoiar.
As eleições federativas fizeram mexer o xadrez socialista. Mas isso não são más notícias para Pedro Nuno Santos. O pedronunismo fez o trabalho de casa e continua forte na máquina do PS.