
Venezuela: Opositor Leopoldo López deixou Embaixada de Espanha e partiu para a Colômbia
Político e economista, Leopoldo Eduardo López Mendoza, 49 anos, é coordenador do partido opositor venezuelano Vontade Popular.
Político e economista, Leopoldo Eduardo López Mendoza, 49 anos, é coordenador do partido opositor venezuelano Vontade Popular.
Dirigente do partido da oposição Vontade Popular garante que uma "grande parte" das Forças Armadas estão ao lado dos manifestantes.
O opositor de Nicolás Maduro encontra-se na Embaixada de Espanha em Caracas.
Opositor está na residência do embaixador espanhol em Caracas, desde terça-feira, dia que a oposição saiu à rua para fazer cair o regime chavista.
Lilian Tintori anunciou nascimento de Federica no Twitter.
Informação foi dada pela mulher de Leopoldo nas redes sociais
Leopoldo López e Antonio Ledezma cumpriam pena em casa. Supremo diz que foram detidos porque planeavam fugir.
Leopoldo López e Antonio Ledezma, dirigentes da oposição venezuelana foram retirados esta terça-feira de madrugada das suas casas.
Dirigentes do Voluntad Popular e do ABP responsabilizaram o Presidente Nicolás Maduro pela integridade física de Leopoldo López e Antonio Ladezma
O Serviço Bolivariano de Inteligência entrou em casa de Leopoldo López e Antonio Ledezma e levou-os para um lugar ainda não conhecido. Veja o momento da detenção de López
O Serviço Bolivariano de Inteligência entrou em casa de Leopoldo López e Antonio Ledezma e levou-os para um lugar ainda não conhecido
Cada vez é mais evidente que a Venezuela vai entrando em colapso. Em dia de greve geral contra a Constituinte que Nicolás Maduro quer levar avante, o país está dividido. E cada vez mais pobre.
A Venezuela é muito mais importante para Portugal do que a atenção que muitas vezes se dá àquele país. Ou talvez seja por isso mesmo.
Decisão de trocar a prisão do opositor venezuelano Leopoldo López por prisão domiciliária é "um passo inicial numa boa direção".
O Presidente da Venezuela, Nicolas Maduro, diz esperar que a transferência de Leopoldo López para prisão domiciliária envie uma mensagem de paz para o país
Nicolas Maduro disse que quer que López se junte a ele num apelo à paz.