
Oito feridos em ataque com faca na Suécia @Model.HTag>
O autor do ataque em Vetlanda é um homem de 20 anos que foi "baleado pela polícia" e levado para um hospital local.
O autor do ataque em Vetlanda é um homem de 20 anos que foi "baleado pela polícia" e levado para um hospital local.
O Comando Metropolitano de Lisboa detalha que o incidente ocorreu pelas 21:00, após os moradores se terem apercebido da presença policial.
Civis foram mortos ilegalmente em Moçambique pelo grupo armado 'Al-Shabab', pelas forças de segurança governamentais e por uma empresa militar privada contratada pelo Governo.
Ex-presidente francês foi condenado a três anos de prisão por corrupção. Um desses anos é de prisão efetiva. Nicolas Sarkozy vai recorrer da sentença.
Atualmente, a violação é punível com um a seis anos de prisão, caso não haja violência ou ameaças graves nem a vítima esteja inconsciente, e com três a 10 anos de prisão se se provar aquelas condutas agravantes.
O antigo presidente francês estava acusado de corrupção ativa e de tráfico de influências. Sarkozy foi condenado a três anos de prisão, com dois de pena suspensa.
O antigo presidente do clube foi detido no âmbito da investigação do caso Barçagate que investiga suspeitas de que 4o clube terá contratado uma empresa para denegrir os próprios jogadores.
Grupo de magistrados contesta os critérios do Conselho Superior do Ministério Público no concurso para coordenador em 14 comarcas, descrevendo o processo como "pouco transparente" e "com irregularidades".
Documentos foram pedidos para investigar supostos pagamentos a duas mulheres, a atriz pornográfica Stormy Daniels e a modelo Karen McDougal.
Autor do documento diz que o mesmo tinha como função apresentar uma propsota ao Governo e que foi partilhado inicialmente apenas entre amigos.
Fiscalização da GNR parou camião numa operação de rotina. Ao fiscalizar a carga descobriu meias contrafeitas no valor de mais de 346 mil euros.
Novas leis surgem depois de três dias de manifestações fortemente reprimidas, no final de janeiro e princípio de fevereiro, para exigir a libertação do opositor Alexei Navalny.
Queixa diz respeito a ataques racistas e neonazis no âmbito de uma sessão virtual sobre racismo organizada pela associação de estudantes da escola em Lisboa.
Vincent Muscat foi condenado a 15 anos de prisão por ter estado envolvido no homicídio de Daphne Caruana Galizia. Pena teve em conta contribuição para a investigação.
A queixa foi apresentada em agosto de 2018 por uma jovem atriz e bailarina, que acusava o ator de ter cometido abusos sexuais em duas ocasiões, em Paris.
Avião tinha como destino o Aeródromo Municipal de Cascais, em Tires, e transportava 500 quilos de droga na fuselagem. A droga tinha sido dividida em embalagens com indicação de marcas desportivas famosas.