Administração Trump toma medidas para cortar o atendimento a crianças trans
Robert F. Kennedy Jr., considerou que se tratam de “procedimentos que rejeitam o sexo biológico e roubam o futuro das crianças”
Robert F. Kennedy Jr., considerou que se tratam de “procedimentos que rejeitam o sexo biológico e roubam o futuro das crianças”
Negociações que decorreram na Flórida contaram com poucos avanços.
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
Especialistas temem o aumento do número de casos entre crianças e jovens.
Donald Trump acredita que os seus esforços para terminar com vários conflitos no mundo deveriam valer para lhe atribuírem o Prémio Nobel da Paz.
Líder do grupo de trabalho da Casa Branca para o evento que segurança será uma prioridade.
A Agência dos Medicamentos americana decidiu retirar os alertas graves da terapia hormonal, que associavam a toma destes medicamentos a várias doenças, como o cancro de mama. Há muito que médicos e doentes aguardavam por esta mudança - afinal, toda a evidência científica dos últimos 20 anos vinha em sentido inverso.
Equipa das quinas tem o estatuto de cabeça de série
O braço-direito de Donald Trump para a Saúde foi alvo de críticas de uma sobrinha vítima de leucemia. Isto após cortar 500 milhões no combate ao cancro.
O aumento de preço aplica-se aos novos medicamentos considerados "inovadores" e às compras feitas pelo serviço público de saúde do Reino Unido.
Newsletter de segunda-feira.
Neta de John F. Kennedy revelou que foi diagnosticada com cancro e que lhe resta um ano de vida: junta-se assim aos vários familiares que foram afetados pela "maldição".
Tatiana Schlossberg, de 35 anos, deixou críticas ao primo Robert F. Kennedy Jr, secretário de Saúde e Serviços Humanos dos EUA.
O encerramento do governo federal originou a escassez de controladores aéreos.
O golpe militar de 25 de abril de 1974, em Portugal, terá apanhado desprevenidas as autoridades norte-americanas. Todas? Não
Trump disse que o paracetamol está "possivelmente associado a um risco muito maior de autismo" e que as mulheres não devem tomá-lo, "durante toda a gravidez".