
Localizados explosivos que seriam detonados em Caracas
Os explosivos seriam detonados em duas sedes das Forças Ações Especiais (FAES), no Palácio de Justiça e no bloco 40 do populoso bairro de 23 de Janeiro.
Os explosivos seriam detonados em duas sedes das Forças Ações Especiais (FAES), no Palácio de Justiça e no bloco 40 do populoso bairro de 23 de Janeiro.
Vários combateram o chavismo, todos sofreram com ele. Estas são as histórias de quem viu a violência e sentiu o medo.
Presidente venezuelano pediu às Forças Armadas que estejam alerta perante conspirações que chegam da Colômbia, mas dirigidas desde os EUA, e ordenou o reforço da segurança na fronteira Venezuela-colombiana.
Católico, homem de família e opositor ao regime socialista de Maduro, Fernando Albán, de 56 anos, estava detido na sequência do alegado ataque com um drone ao presidente venezuelano.
O governo venezuelano garante que Fernando Alban, detido na sede dos serviços secretos do país, atirou-se da janela do 10.º andar. Muitos cidadãos do país não acreditam e já saíram para a rua em protesto.
Segundo o presidente, Iván Duque, "seria absurdo" atender o pedido e entregar "uma pessoa que está a lutar pelas liberdades do seu povo".
Anúncio foi feito durante uma conferência de imprensa, nos EUA, na sede das Nações Unidas.
Segundo o ministro venezuelano de Comunicação e Informação, actualmente existem 28 pessoas detidas pelo alegado envolvimento no atentado frustrado.
O presidente da Venezuela foi filmado a comer e a fumar charutos num dos restaurantes mais caros de Istambul. "Isto é uma vez na vida, não é verdade?", comentou com a sua esposa, que o acompanhava.
O governo de Nicólas Maduro alega que a União Europeia está a intrometer-se nos assuntos internos do país, relacionados com o ataque ao presidente Maduro no sábado passado.
Presidente venceu com a votação mais baixa de sempre, 29% do eleitorado total.
Presidente venceu com a votação mais baixa de sempre, 29% do eleitorado total.
Um dos objectivos passa por conseguir garantias de transparência para as eleições presidenciais de 2018, segundo o apelo da oposição.
Mesa de Unidade Democrática pede observadores internacionais para as eleições presidenciais de 2018.
Opositor acusou o Governo de preferir pagar a dívida externa para "ficar bem visto perante os bancos internacionais".
O Governo venezuelano acusou o presidente francês de subordinar a sua política externa à do seu homólogo norte-americano