
Bastonário dos advogados defende que Ivo Rosa entregue também o telemóvel
Guilherme Figueiredo reage a decisão do juiz da Operação Marquês, que obrigou os advogados e procuradores a entregarem os aparelhos.
Guilherme Figueiredo reage a decisão do juiz da Operação Marquês, que obrigou os advogados e procuradores a entregarem os aparelhos.
O juiz da Operação Marquês quis esclarecer uma discrepância de datas do documento de identificação de Zeinal Bava utilizado na assinatura do contrato com a Enterprises, em 2010.
Juiz Ivo Rosa ilibou o marroquino Abdesselam Tazi de oito crimes relacionados com terrorismo. Juízes da Relação mostram-se perplexos e reverteram a decisão.
Carlos Alexandre ou Ivo Rosa. Será um destes o juiz que vai decidir que arguidos desta operação.
Para demonstrar que Carlos Alexandre lhe tem um ódio pessoal e o persegue, José Sócrates arrolou testemunhos de peso: o antigo ministro da Justiça Alberto Costa, a ex-candidata presidencial Maria de Belém, a pianista Gabriela Canavilhas e o bloquista Francisco Louçã. O objectivo é afastar o juiz da Operação Marquês
O antigo primeiro-ministro suspeito de corrupção preparou durante meses o ataque ao juiz da Operação Marquês. E até tentou convencer o advogado e filho do actual presidente do Tribunal Constitucional a apresentar uma queixa contra o magistrado.