Sábado – Pense por si

SÁBADO

Deputado madeirense acusado de burla

José Pedro Pereira, deputado regional na Madeira, é acusado de ter falsificado assinaturas e documentos para obter 25 mil euros num trespasse de uma loja que não era sua. Depois foi de férias para Miami. Agora, diz diz que só recebeu "um saquinho com postais" do empresário que apresentou a queixa

Madeira: Líder da JSD demite-se

O lider da JSD-Madeira, José Pedro Pereira, demitiu-se esta terça-feira da direcção da estrutura social democrata madeirense. A decisão foi anunciada em conferência de imprensa na sede do PSD-M, no Funchal, e surge na sequência da polémica em torno do conteúdo considerado 'insultuoso' de um comunicado da JSD-M criticando um artigo de opinião do seu homólogo da JS-M, intitulado "Ai burrito".

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)