Sábado – Pense por si

Lusa

Madeira: Esquerda falha tentativa de retirar PSD do poder

Albuquerque anunciou um acordo com o CDS-PP para apoio parlamentar. Os dois partidos somam 21 deputados. O entendimento determina a indicação do líder dos democratas-cristãos na região, José Manuel Rodrigues, para presidente da Assembleia Legislativa, cargo que já desempenha desde 2019.

Líder do CDS-Madeira diz que "jardinismo acabou"

O líder do CDS/PP-Madeira, José Manuel Rodrigues, afirmou hoje que o "jardinismo acabou" na sexta-feira, com o resultado das eleições directas no PSD-M, no qual Alberto João Jardim venceu apenas com metade dos votos dos militantes.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)