
Carlos Ramos: "Estou focado em trabalhar de novo"
Uma semana após o episódio com Serena Williams na final do US Open, Carlos Ramos quebrou o silêncio sobre o sucedido.
Uma semana após o episódio com Serena Williams na final do US Open, Carlos Ramos quebrou o silêncio sobre o sucedido.
Katrina Adams, presidente da Federação de Ténis norte-americana, voltou com a palavra atrás e pediu desculpa.
As palavras são de Rafael Nadal
Os dois norte-americanos juntam-se à antiga estrela de ténis em cadeira de rodas, a holandesa Chantal Vandierendonck, a antiga dirigente Jane Brown Grimes e o locutor britânico John Barrett...
Vencedores do torneio masculino do Open da Austrália
Chuva e trovoada estavam previstas para a final masculina de Roland Garros. Mas com excepção dum aguaceiro de 10 minutos, Paris assistiu mesmo foi a uma tempestade de ténis, oferecida por Rafael Nadal e Roger Federer. Saiu vencedor o espanhol por 7-5, 7-6(3), 5-7 e 6-1, igualando assim o registo de Bjorn Borg na catedral da terra batida com a conquista do sexto título nas últimas sete temporadas.
Previa-se um duelo duro e as expectativas não saíram goradas. Depois do desgosto de ver partir, em dois dias consecutivos, Rafael Nadal e Roger Federer, o alegre público australiano testemunhou um equilibrado encontro entre David Ferrer e Andy Murray, com o tenista escocês a levar a melhor pelos parciais de 4-6, 7-6(2), 6-1 e 7-6(2) na segunda meia-final individual do primeiro Grand Slam da temporada de 2011.