
Este ano, a Festa do Avante! terá Gisela João com Capicua
A Garota Não, Linda Martini, Ana Lua Caiano, Vitorino Salomé, Paulo de Carvalho, Fogo Fogo e Diego El Gavi são alguns dos restantes nomes confirmados.
A Garota Não, Linda Martini, Ana Lua Caiano, Vitorino Salomé, Paulo de Carvalho, Fogo Fogo e Diego El Gavi são alguns dos restantes nomes confirmados.
A abertura oficial do Pavilhão de Portugal na Bienal de Veneza de Arquitetura acontece esta quinta-feira, às 18h30 de Lisboa. A bienal inaugura ao público este sábado.
Empresa JCDecaux "não se tem portado bem", disse Carlos Moedas, e vai ter de "acarretar com esse custo".
A história do 25 de Abril de 1974 também se pode contar através de ícones: da incontornável G3 ao megafone, passando pelo "V" da Vitória. Há escolhas óbvias. Outras nem tanto.
A Star Wash, empresa de lavagem de carros chilena, foi processada pela produtora cinematográfica Lucasfilm por alegadamente ter plagiado a saga da "Guerra das Estrelas".
Uma semana depois do Kalorama, o Parque da Bela Vista continua parcialmente vedado ao público e com sinais de degradação. Os vereadores comunistas exigem esclarecimentos à Câmara de Lisboa.
De 1 a 3 de setembro, a palavra de ordem é música, mas também há livros, teatro ou oficinas para todos os gostos.
O caso de Jara, militante do Partido Comunista e colaborador do governo da Unidade Popular do antigo presidente socialista Salvador Allende (1970-1973), era um dos mais importantes que a justiça chilena ainda não havia encerrado.
Reunimos 25 sugestões, de norte a sul do País, capazes de pôr a mexer pais e filhos da manhã até à noite. Só tem de escolher a melhor paragem.
A equipa da SÁBADO Viajante andou em Coimbra pelo Museu Nacional Machado de Castro, Quinta das Lágrimas, Portugal dos Pequenitos e uma entrevista com Catarina Moura, da Brigada Victor Jara, subindo a rua do Quebra-Costas.
Recorde agora por onde andou a equipa da SÁBADO Viajante em Coimbra. Museu Nacional Machado de Castro, Quinta das Lágrimas, Portugal dos Pequenitos e uma entrevista com Catarina Moura, da Brigada Victor Jara, subindo a rua do Quebra-Costas.
Assinou dez ajustes diretos (mais três que o presidente Carlos Moedas). Executivo de Lisboa tem até agora 4,5 milhões de euros em avenças. Há nomes que se repetem e gente ligada aos partidos.
Idas ao teatro e ao cinema, uma festa dedicada aos espumantes, máscaras e gastronomia. Esta é a nossa sugestão para um fim de semana repleto. De norte a sul do País.
A moção do PCP insta o Governo à "reavaliação imediata" do projeto, desistindo inclusive da obra dos viadutos do Campo Grande.
Carlos Moedas conseguiu 34,25% dos votos, retirando a autarquia ao PS, que liderou o executivo autárquico da capital nos últimos 14 anos.