
Joe Biden: história do encobrimento
E também a história de uma investigação jornalística, que contou tudo num livro sobre o que se passou no gabinete da Casa Branca
E também a história de uma investigação jornalística, que contou tudo num livro sobre o que se passou no gabinete da Casa Branca
Um novo livro revela que o antigo presidente não reconheceu um dos principais financiadores democratas como resultado do seu estado mental debilitado.
Recentemente o presidente dos EUA referiu-se ao ator norte-americano como sendo "uma estrela de cinema de segunda categoria e um especialista político falhado".
Jake Tapper e Dana Bash foram ignorados pelos dois candidatos à presidência dos Estados Unidos ao longo de todo o debate. Mas os próprios fizeram de tudo para não se imporem.
O foco na produção doméstica, no regresso aos bons empregos de colarinho azul e o aceno a uma classe trabalhadora que se tem sentido "esquecida", bem como muita insistência nas reformas da saúde, foram os pontos-chave do discuros de Joe Biden.
John Bolton foi conselheiro de Segurança Nacional do ex-presidente dos EUA. Declarações foram proferidas durante entrevista.
Presidente dos EUA apontou o dedo a uma "fraude eleitoral" que não o está a deixar vencer as eleições nos EUA. ABC, CBS e NBC cortaram o discurso de Trump em horário nobre e até a Fox News desmentiu as alegações.
Este é o último Natal de Jacob Thompson, uma criança norte-americana de 9 anos com cancro terminal. Para assinalar este último Natal, a criança quer receber postais de todo o mundo