
PJ a arromba porta do edifício do Boavista Futebol Clube
Imagens exlusivas mostram o momento em que inspetores da Polícia Judiciária arrombam a porta do edifício do Boavista, onde decorrem buscas esta terça-feira.
Imagens exlusivas mostram o momento em que inspetores da Polícia Judiciária arrombam a porta do edifício do Boavista, onde decorrem buscas esta terça-feira.
Ação está a ser levada a cabo pela Polícia Judiciária do Porto.
Em causa está uma operação de combate à corrupção.
Em causa está uma investigação que envolve contratos públicos.
Brüeckner tinha ainda uma multa de 1.446 euros pendente de uma condenação anterior em 2015 e, caso não pagasse, teria pela frente mais 56 dias de prisão.
Israel atacou esta sexta-feira de manhã o Irão. Aqui está tudo o que se sabe até ao momento.
Há três dias que 30 inspetores da Polícia Judiciária e igual número de elementos da polícia alemã vasculham edifícios em ruínas, cisternas e poços abandonados em dezenas de propriedades na zona da Atalaia.
Em causa está a substituição do pavimento de um parque infantil no parque municipal do Montijo, cujo valor ronda os 250 mil euros.
Polícia Judiciária está a realizar buscas em várias zonas do País numa investigação sobre suspeitas de corrupção na contratação de meios aéreos. Empresas e gestores são outros alvos.
A IGAI avança que a PSP é a força de segurança com maior número de queixas, tendo dado entrada naquele organismo 742 participações contra a atuação dos agentes da Polícia de Segurança Pública em 2024.
Apesar de ter sido constituído arguido numa operação de combate ao tráfico de droga, Nininho Vaz Maia ainda não cancelou a agenda de concertos. Os dois detidos foram libertados após o interrogatório judicial.
O antingo ministro acrescentou que os procedimentos de segurança definidos para a concessão de autorizações de residência temporária exigem sempre "a consulta oficiosa pelos serviços de registo criminal português, bem como as bases de dados do SIS, que interage, entre outras, com as informações da Interpol e da Europol".
Qual foi a mensagem revolucionária de Jesus? Deixou alguns escritos? Há provas científicas da sua existência? É isso que pode descobrir no tema de capa desta semana. E ainda: adultos que brincam com Legos ou Barbies; os milhões desviados que estão sob investigação na Operação Pactum.
Empresas e “toupeiras” em entidades públicas são suspeitas de viciar contratos. Entre os arguidos está um socialista, antigo adjunto de Pedro Nuno Santos e ex-chefe de gabinete de Medina.
Nesta que é a primeira Gala do Guia Repsol em Portugal, vão ser reconhecidos mais de 250 restaurantes. Os sóis são os galardões mais importantes do evento.
Das escolas inspecionadas, 10 eram privadas e as restantes 15 eram públicas.