
PM diz que pedido de mais documentos da Spinumviva “não é nada de mais”
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
O primeiro-ministro recusou, contudo, especificar quais os documentos que lhe foram solicitados.
Os imóveis incluem terrenos nos concelhos de Lisboa, Amadora, Porto, Almada, Oeiras, Albufeira e Faro.
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
A inflação dá sinais de abrandamento, as taxas de juro estão em revisão e o mercado imobiliário em Portugal volta a agitar-se.
Com presença em Portugal, Espanha e Dubai, a empresa de investimento privado pretende mobilizar até 30 milhões de euros em operações imobiliárias no último trimestre de 2025.
Classificado como monumento nacional desde 1910, o Quartel da Graça constava da lista de imóveis históricos a reabilitar no âmbito do programa Revive, apresentada em julho de 2019 pelo então Governo do PS.
Fernando Alexandre afirma que "face ao que aconteceu, perante irregularidades têm de existir consequências dentro da instituição" e que, se o reitor apresentar a sua demissão, aceitará.
Mariana Leitão, partilhou com os jornalistas uma resposta do Governo a um requerimento enviado em julho com o título "Microdados anonimizados sobre posição, organismo e remunerações de trabalhadores da administração pública".
O Senado Académico é um "órgão de consulta que tem por missão assegurar a coesão da Universidade do Porto e a participação de todas as unidades orgânicas na sua gestão".
Candidatos dizem que tiveram de mudar de cidade, abandonar empregos, investir em imóveis e desistir de mestrados.
José Sócrates e Luís Montenegro têm estilos muito diferentes. Mas o mesmo desprezo pelo escrutínio democrático.
Na sequência de três queixas recebidas pela Procuradoria-Geral da República, foi aberta pelo Ministério Público uma averiguação preventiva à empresa familiar do primeiro-ministro.
Anna Wintour vai continuar a controlar a revista, agora com o cargo de diretora de conteúdo do grupo Condé Nast e diretora global da Vogue.
André Ventura salientou que se Luís Montenegro "não der o passo que permitirá esclarecer este e outros domínios", não haverá "nenhuma solução satisfatória".
No meio da negritude da actualidade política, económica e social em Portugal e no resto do Mundo, faz bem vislumbrar, mesmo que por curtos instantes, uma luz.