
"Squid Game": o adeus a uma série diferente
A despedida da série mais vista de sempre da Netflix é agora: a 27 de junho. Afinal, o que tem "Squid Game" de especial?
A despedida da série mais vista de sempre da Netflix é agora: a 27 de junho. Afinal, o que tem "Squid Game" de especial?
De novos episódios de “Squid Game” e “The Bear” às novas séries que se estreiam, há comédia, crime, drama e ficção histórica para ver na TV.
A última temporada da série mais vista de sempre da Netflix estreia daqui a pouco mais de um mês - e já há um primeiro trailer para quem tem saudades.
Um mês depois da estreia da segunda temporada da série, a Netflix anuncia a data de estreia do 3.ª e último capítulo. E já não falta muito.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
O programa vai colocar 456 participantes a competir por um prémio de mais de quatro milhões de euros. Quem perder sairá "ileso", promete a produtora.
Em entrevista ao site IndieWire, Hwang Dong-hyuk, criador da série, confirmou que deixou "pontas soltas" no primeiro volume.
Fazemos o balanço dos 100 dias da Guerra na Europa, fomos investigar os T3 e T4 conseguidos a preço de saldo pela hierarquia da PSP, demos um salto ao Squid Game e ao Último a Rir. E temos, claro, o João Pereira Coutinho
A plataforma norte-americana de streaming deu luz verde à continuação do projeto e a segunda temporada é oficial.
O fenómeno de ficção sul coreana que ascendeu ao topo da Netflix vai oficialmente ter uma segunda temporada, confirmou o criador, Hwang Dong-hyuk.
A história de Squid Game é simples: 456 pessoas aceitam entrar num misterioso (e mórbido) jogo com um prémio final de cerca de 44 milhões de euros. Ted Sarandos, CEO da Netflix, já declarou que esta poderá ser a série mais vista de sempre na plataforma, superando Bridgerton
Conheça a história por trás das caras que se tornaram mundialmente conhecidas com a mais bem-sucedida série de sempre da Netflix.
O mais recente êxito da Netflix foi aclamado por todo o mundo, mas o consumo por parte de menores tem levantado preocupação da parte dos pais. Falámos com três psicólogos sobre os perigos e as recomendações a ter em conta.