
Rússia esconde milhares de corpos em Mariupol, diz Zelensky
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse, numa entrevista, que a Rússia está a bloquear os corredores humanitários em Mariupol, para que o mundo não veja o que se passa na cidade.
O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse, numa entrevista, que a Rússia está a bloquear os corredores humanitários em Mariupol, para que o mundo não veja o que se passa na cidade.
O edifício consular da Arábia Saudita na Turquia – onde o jornalista saudita foi morto – foi vendido há mais de um mês por apenas um terço do seu valor.
Hatice Cengiz deu uma entrevista onde confessou que o saudita acreditava que qualquer situação de detenção ou interrogatório seria resolvida.
Hatice Cengiz deu uma entrevista onde confessou que o jornalista saudita acreditava que qualquer situação de detenção ou interrogatório seria resolvida com facilidade por se encontrar na Turquia.
Ordenou um tribunal turco
Num primeiro momento, o rebentamento que matou três pessoas foi encarado como acidente.
Não foi mencionado qualquer dado sobre uma eventual oferta dos turcos, mas sabe-se que o clube chinês se propôs a pagar o mesmo salário que o alemão aufere em Old Trafford
Atirador matou 39 pessoas dentro da discoteca Reina, durante uma festa de Ano Novo
A Direcção de Segurança vai investigar cada um dos casos e poderá efectuar despedimentos caso se verifique o vínculo à irmandade de Güle
O presidente da Comissão Europeia afirma que nem no médio prazo vê Ancara em condições de aderir ao clube da UE. O MNE turco já criticou as declarações de Juncker e promete retirar embaixadores que diz estarem por detrás do golpe falhado.
Uma bomba deflagrou junto a edifícios militares. A coluna de fumo resultante da explosão é visível a vários quilómetros.
Os dois pilotos ter-se-ão ejectado a tempo, mas ainda não se sabe qual é o seu estado de saúde
Consideram que a equipa turca "deu esperança para o futuro"...
Segundo a imprensa turca, o internacional que alinha atualmente no Besiktas...
Elke Mellersh, de 46 anos, fechou portas e janelas, acendeu uma fogueira com carvão e deixou que se apagasse. O monóxido de carbono, um gás indolor, fez o resto. A alemã, escondida na Turquia, quis deixar de viver e arrastou consigo os seus dois filhos: Mira, uma menina de seis anos, Yaanis, um rapaz de oito.
Nihat confessou ao jornal turco "HaberTürk" que pretende sair do Besiktas...