
Fórmula 1: Haas termina contrato com Mazepin e patrocinador russo
Equipa norte-americana tinha como patrocinador a empresa Uralkali, detida pelo pai de Mazepin, Dmitry, um oligarca bielorrusso-russo.
Equipa norte-americana tinha como patrocinador a empresa Uralkali, detida pelo pai de Mazepin, Dmitry, um oligarca bielorrusso-russo.
A final da Champions já não é em São Petersburgo, mas há muitas outras consequências no mundo do desporto face à invasão russa da Ucrânia. O GP F1 de Sochi foi cancelado e vai mudar-se para a Turquia, há patrocínios que estão a ser anulados e até a equipa de basquetebol do Sporting está implicada.
Piloto francês de Fórmula 1 sofreu um espetacular acidente em que o seu carro se partiu em dois e incendiou. Grosjean escapou ileso, apenas com queimaduras ligeiras nas mãos.
O carro do piloto francês da Fórmula 1 foi contra as barreiras, incendiou-se e ficou partido ao meio. Engolido pelas chamas durante alguns segundos, Grosjean saiu pelo próprio pé apenas com queimaduras ligeiras.
Dinamarquês substitui mexicano Esteban Gutiérrez em 2017
"A F1 é muito mesquinha. Dizem que perdemos fãs, mas biliões de pessoas acedem às redes sociais"
A Haas F1 Team vai entrar no “circo” em 2016. Com motores fornecidos pela Ferrari, Gene Haas quer ter postura competitiva já no ano de estreia
Piloto norte-americana que está a competir no NASCAR pode integrar Haas F1 Team na próxima temporada
A escuderia de Gene Haas será liderada por Günter Steiner, antigo diretor da Jaguar F1...