Sábado – Pense por si

Palmarés

Vencedores do torneio masculino do Open da Austrália

Federer precoce semifinalista

A três dias das meias-finais, Roger Federer tornou-se no primeiro qualificado para a penúltima fase do ATP World Tour Finals; a sua décima presença nas meias-finais do torneio dos mestres foi alcançada às custas do freguês David Ferrer. À noite, Del Potro defrontou um futebolista?

Prestação de número um

Em mais um capítulo da mais recente rivalidade do ténis masculino ao mais alto nível, Djokovic e Murray voltaram a exibir uma luta sem tréguas que se concluiu com a vitória do sérvio número um mundial, enquanto o escocês pode ter de jogar com Federer nas meias-finais. E Londres assegurou mais dois anos como cidade anfitriã do Masters.

Federer: À dúzia é melhor

Roger Federer e os números: um 12º triunfo consecutivo sobre David Ferrer coloca o campeoníssimo suíço na sua sétima final do Masters e permite-lhe recuperar o terceiro lugar no ranking mundial; um êxito no domingo face a quem sair do encontro Jo-Wilfried Tsonga-Tomas Berdych dar-lhe-á vários outros recordes.

Ténis: Ferrer trama Djokovic

David Ferrer esteve muito perto de fazer o favor de qualificar indirectamente o número um mundial para as meias-finais do ATP World Tour Finals ? mas tremeu na hora de concluir face a Tomas Berdych e tramou Novak Djokovic. E agora vai ter de defrontar nas meias-finais a sua besta negra Roger Federer, o único sobrevivente dos Beatles.

A Newsletter A SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias escritas pela redação da SÁBADO. (Enviada de segunda a sexta)