
Ciclista Diogo Sousa morre em colisão entre carro e mota em Paredes
Diogo Sousa foi ciclista da Silva Vinha/Adrap/Sentir Penafiel e, em 2023, conquistou o título de campeão nacional por pontos, em pista coberta, na categoria de juniores.
Diogo Sousa foi ciclista da Silva Vinha/Adrap/Sentir Penafiel e, em 2023, conquistou o título de campeão nacional por pontos, em pista coberta, na categoria de juniores.
Vereadores social-democratas garantem não ter formalizado o pedido.
O piloto, que morreu vítima de uma queda no Rali Dakar, foi condecorado, a título póstumo, com a mais alta distinção que o Governo pode entregar no campo desportivo.
Inês Henriques recebeu distinção no Estoril
Tiago Brandão Rodrigues diz, ainda assim, que se tratam de "situações pontuais"
Na 23.ª Gala do Desporto, organizada pela Confederação do Desporto de Portugal, Tiago Brandão Rodrigues realçou que esses "excessos" se tratam de "situações pontuais".
Médio do Sp. Braga foi campeão europeu sub-19 e o melhor marcador da prova
Terminou carreira na Volta a Portugal de 2017
João Paulo Rebelo considera que este ano há uma competitividade acrescida.
A 2ª parte do Estoril-FC Porto foi marcada pela Liga mas o dia 21 de fevereiro não agradou a terceiros
Selecionador nacional
Lahm anunciou a sua retirada há três meses e não joga oficialmente há dois
Técnico distinguido na gala do desporto de Vila Franca de Xira