
Tesla está a recolher 12 mil carros por problema no software
Problema foi detetado na atualização do software e estava a ativar os travões de emergência ou a emitir sinal de acidente, sem que este tivesse ocorrido.
Problema foi detetado na atualização do software e estava a ativar os travões de emergência ou a emitir sinal de acidente, sem que este tivesse ocorrido.
A meses de se cumprir década de guerra, o país árabe registou em 2020 o número anual mais baixo de perda de vidas humanas. 22% eram civis.
O pontapé de partida foi dado a 7 de junho com uma campanha de 'crowdfunding' para apoiar a defesa de Miguel Duarte. Os donativos vieram de 2959 cidadãos para quem "salvar vidas não é crime".
Jovem português está a ser investigado em Itália por suspeita de ajuda à imigração ilegal.
Há 12 crianças entre as vítimas do ataque, perpetrado por um carro armadilhado contra um grupo de deslocados.
"A nossa vitória é contra o terrorismo", disse Sello, um dos comandantes das Forças Sírias Democráticas.
As Forças da Síria Democrática (FSD) anunciaram que controlam totalmente Raqqa. O Observatório Sírio dos Direitos Humanos também confirma. Contudo, ainda há presença de terrorista na cidade
Fica por confirmar oficialmente o fim da presença do grupo extremista.
Na cidade permanecem apenas as famílias dos combatentes do Estado Islâmico, de acordo com um porta-voz das forças sírias que combatem o grupo extremista.
A coligação internacional que combate o Daesh anunciou hoje um acordo para a evacuação de Raqqa que prevê a retirada de civis e de combatentes sírios
Observatório Sírio dos Direitos Humanos denuncia mortes de três anos de conflito.
O Observatório Sírio dos Direitos Humanos informou que as mortes ocorreram na sequência de bombardeamentos da coligação internacional liderada pelos Estados Unidos
Desde 2014, a coligação reconheceu a morte de 624 civis nos ataques.
Os jihadistas tendem a reter os civis para usá-los como escudos humanos e para evitar ser bombardeados ou atacados por inimigos
'Jihadistas' tendem a reter os civis para usá-los como escudos humanos e para evitar ser bombardeados ou atacados por inimigos.
Pelo menos dez combatentes das FSD morreram devido a disparos ou explosões.