
Arsenal do Hezbollah é dez vezes maior desde última guerra com Israel
Foi em 2006 que o Hezbollah e Israel estiveram em guerra pela última vez. Morte de Hassan Nasrallah irá levar a novo agudizar do conflito?
Foi em 2006 que o Hezbollah e Israel estiveram em guerra pela última vez. Morte de Hassan Nasrallah irá levar a novo agudizar do conflito?
Navid Afkari foi preso em setembro de 2018 por participação em manifestações ilegais, insulto ao líder supremo, roubo, inimizade em relação a Deus e homicídio.
Desde junho, a República Islâmica tem verificado um progressivo aumento da mortalidade diária associada ao novo coronavírus.
Relatório anual refere que muitos governos não fornecem informações oficiais. Um dos casos apontados aconteceu no Iraque, onde as autoridades executaram secretamente dois menores.
Khamenei foi informado na sexta-feira de que a queda do Boeing 737 da Ukraine International Airlines tinha sido provocado por um "erro humano" e ordenou a publicação da verdade.
O presidente iraniano afirmou que o país "lamentava profundamente" ter abatido um avião civil ucraniano, sublinhando tratar-se de "uma grande tragédia".
O incidente ocorreu na cidade natal do comandante das forças especiais iranianas durante o cortejo fúnebre de Qassem Soleimani.
"Mesmo que apenas o mais fraco desses [13] cenários reúna consenso, a sua implementação pode ser um pesadelo histórico para os americanos", disse chefe do conselho da segurança nacional do Irão, Ali Shamkhani.
Amnistia Internacional denuncia que pelo menos 106 manifestantes foram mortos em 21 cidades.
Várias cidades do Irão estão a ser cenário de tumultos e de violentas manifestações desde que o governo anunciou um forte aumento do preço da gasolina.
Autoridades iranianas estão no local.
Avião com 50 pessoas a bordo incendeia-se no aeroporto de Teerão. Autoridades iranianas estão no local
A Casa Branca recuou na declaração de que o Irão mantém activo um programa de armas nucleares "robusto e clandestino".
Os detidos, cujo número não foi divulgado, faziam parte de uma rede que tentava realizar operações de espionagem para o Reino Unido.
O autocarro transportava jovens estudantes. O veículo capotou na província de Fars, no sul do Irão, e 33 pessoas ficaram feridas. Onze dos mortos são estudantes
O papa Francisco considerou os atentados em Teerão "graves e sem sentido". Entretanto, a polícia iraniana deteve nove pessoas suspeitas de terrorismo