Cavaco Silva: "Os erros cometidos por um Governo não podem ser escondidos"
Antigo primeiro-ministro acredita que "é impossível" governar "sem falhas".
Antigo primeiro-ministro acredita que "é impossível" governar "sem falhas".
No terreno estão 500 operacionais, para "dar uma resposta robusta e eficaz aos constrangimentos".
"Houve incidentes, o que é normal numa situação de tão grande dimensão. Todos eles estão a ser resolvidos", explicou Rita Alarcão Júdice.
"As pessoas podem considerar um sucesso, mas do ponto de vista da ação do Estado, eu acho que ela foi desastrosa", disse.
O mandato de Ana Paula Martins pode estar no fim da linha. A ministra soma várias polémicas e muitos consideram que não tem condições para continuar.
Presidente brasileiro diz, ainda assim, que é necessário averiguar qualquer "tipo de falha ou se tem alguma coisa mais delicada da operação".
O cenário é de tal forma disfuncional que muitos magistrados se veem obrigados a regressar ao papel, contrariando o regime legal em vigor.
O intruso fugiu, mas os guardas conseguiram perceber que teria atirado um saco para dentro de uma das camaratas do estabelecimento prisional.
"Há falhas no SNS que precisam de ser corrigidas e há equipamentos que não funcionam", lamentou.
A cantora britânica canta sobre desilusão amorosa após o divórcio com o ator David Harbour
Nenhuma tecnologia, por mais avançada, pode compensar a falta de consciência e responsabilidade humana. O erro humano continua a ser a principal causa de incidentes de segurança — e isso não resulta de má-fé, mas de desinformação e hábitos incorretos.
O dirigente do PS sustentou que o Executivo de Montenegro foi "lesto a atacar" a atuação socialista na saúde, exigindo agora a responsabilização do Governo pelas suas falhas.
O que se tem pedido aos polícias nos aeroportos é que se transformem em técnicos de informática, tradutores, assistentes de turismo e até operadores de máquinas de reconhecimento facial. Isto não é função policial.
Ambos são importantes para proteger o seu patudo de todo o tipo de parasitas.
As lojas da marca portuguesa vão fechando e as dívidas atingem os €49,5 milhões. A crise agravou-se devido aos ataques de piratas aos contentores e os resultados tiveram uma quebra vertiginosa de 9.200%.
Conduzido pelo European Broadcasting Union e pela BBC, com base em 3.000 análises, o trabalho indica que em 45% das respostas há falhas significativas.