
China: Quando a paisagem é uma paleta
A nascente de Aiken, na China, tem a forma de um olho e é uma fonte geotermal com mais de mil anos. Fica junto ao lago salgado Gasi. A forma da água que corre parece uma fénix em voo.
A nascente de Aiken, na China, tem a forma de um olho e é uma fonte geotermal com mais de mil anos. Fica junto ao lago salgado Gasi. A forma da água que corre parece uma fénix em voo.
Relação entre clube e a empresa Fun Addict está a ser investigada pelas Finanças do Porto e a Polícia Judiciária. O proprietário é irmão de Edu, o segurança do FC Porto arguido na Operação Fénix
A falecida arquiteta iraquiana britânica Zaha Hadid projetou o aeroporto, que tem a forma de uma fénix.
Trata-se de um relógio robusto e algo pesado (quase 100 g), que se mantém fiel àquilo que Garmin promete nesta sua linha mais voltada para os desportos de aventura
Para o especialista na área da energia o imposto sobre o carbono é "encapotado". A solução? Tal como a Fénix, fazê-lo renascer das cinzas. Manso Neto alerta que a descarbonização não pode passar só por tornar a electricidade mais barata.
Prémio visa reconhecer e enaltecer o trabalho de quem tem contribuído para o desenvolvimento e crescimento da indústria cinematográfica.
Assim como dos restantes arguidos
Juízes não aceitaram recurso do MP, dado que o procurador do processo tinha pedido a absolvição.
Com 54 arguidos, a "Operação Fénix" está relacionada com a utilização ilegal de seguranças privados, tendo como epicentro a empresa SPDE, também arguida no processo.
Para o juiz Miguel Vieira Teixeira, é "evidente" a falta de interesse em agir do Ministério Público.
Lusa teve acesso ao despacho
Presidente do FC Porto, Antero Henrique e membros da SPDE eram acusados de associação criminosa e segurança ilegal.
Extorsão, coação, ofensas à integridade física, tráfico e mediação de armas, posse de arma proibida e favorecimento pessoal são os restantes crimes imputados aos arguidos
Foram absolvidos 30 dos 54 arguidos e "perdoou" 200 dos 248 crimes que constavam no despacho de pronúncia.
O MP vai recorrer do acórdão do Tribunal de Guimarães, que absolveu 30 dos 54 arguidos e "perdoou" 200 dos 248 crimes que constavam no despacho de pronúncia.
Absolveu 30 dos 54 arguidos e "perdoou" 200 dos 248 crimes