
Marco Paulo: “Gostava de ser eterno, mas não sou…”
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
Começou a cantar em criança, percorreu o País e o mundo e vendeu mais de cinco milhões de discos. Conheça as histórias da vida do popular artista que morreu aos 79 anos.
O velório decorre a partir das 16h de sexta-feira, na Basílica da Estrela. O funeral terá início às 14h30 de sábado, seguindo depois para o cemitério dos Prazeres.
A família avançou a morte do cantor esta quinta-feira através de um comunicado no Instagram de Marco Paulo.
Uma nota de pesar divulgada no 'site' da Presidência da República refere que Marcelo Rebelo de Sousa "recebeu com pesar a notícia do falecimento do cantor Marco Paulo", lembrando que o artista esteve "presente na vida musical portuguesa longas décadas.
O cantor batalhava contra o quarto cancro. Foi um dos músicos de maior sucesso comercial de Portugal, tendo também sido uma figura mediática controversa.
Gosta de desfrutar da sua casa, dos seus animais e de receber amigos a quem conta anedotas. O popular artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa, no próximo sábado, dia 12.
Marco Paulo encerra este sábado à noite no Campo Pequeno a 'Tour 50 anos'.
Cantor recordou ?Maravilhoso Coração?, ?Taras e Manias? e ?Eu Tenho Dois Amores? num concerto no Coliseu.
Marco Paulo afirmou que quer gravar mais discos e prometeu continuar a cantar.
"Não, estou aqui a ler na internet que aquela malta da Jihad rebenta-se toda porque depois tem lá no céu deles 72 virgens para dar umas cambalhotas a modos que para sempre."
O cantor sobe hoje ao palco do Coliseu de Lisboa para celebrar 50 anos de carreira. Recorde a entrevista que deu à SÁBADO
Cantor celebra 50 anos de carreira com três espectáculos. Ainda há bilhetes para o ver no Algarve
"Claro que o Benfica é favorito, por tudo. O Benfica é um gigante. Mas às vezes faz-se taça na prova"...