Jamaicano viveu 50 anos em Nova Iorque e administração Trump deportou-o... para África
Orville Etoria já regressou à Jamaica mas foi enviado para o Essuatíni com o qual não tinha qualquer ligação.
Orville Etoria já regressou à Jamaica mas foi enviado para o Essuatíni com o qual não tinha qualquer ligação.
Cabo Verde é também um dos países com menor população a chegar ao maior torneio de futebol do mundo.
A SÁBADO entrevistou, em exclusivo desde o seu quartel-general em Maputo, o candidato que (alegadamente) perdeu a eleição presidencial mas que arrasta milhares sempre que sai às ruas. Montou um Governo paralelo para monitorizar o Executivo da Frelimo nos primeiros 100 dias e espera ver as 30 medidas que exigiu cumpridas até 27 de abril. Depois, a turbulência pode voltar a Moçambique.
Porta-voz da Comissão Europeia confirmou que estão incluídos na lista de restrições: Botsuana, Eswatini, Lesoto, Moçambique, Namíbia, África do Sul e Zimbabué.
O secretário da Saúde, Sajid Javid, alertou que a nova variante detetada na África do Sul "pode ser mais transmissível que a Delta" e acrescentou que "as vacinas atualmente no mercado podem ser menos eficazes".
A interdição de entrada de voos nos aeroportos da Alemanha também foi levantada para o Reino Unido e a Índia, além de Portugal.
Durante ano e meio, Ruben Alonso Elorza percorreu 17 países. A pandemia de covid-19 acabou com a aventura do viajante, que vive há mais de dois meses numa praia.
Do número total de casos confirmados de infeção, pelo menos 465.700 já foram considerados curados.
Termo "Holanda" refere-se apenas a duas das 12 províncias do país. Governo quer utilizar apenas o seu nome oficial e gastou 200 mil euros em estratégia para chamar turistas.
Frota será distribuída pelas 15 mulheres e 23 filhos do monarca absoluto africano. Economia da antiga Suazilândia tem vindo a definhar nos últimos anos.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros chinês assegura que El Salvador "reconheceu o princípio de 'uma só China' sem precondições económicas".
O rei da Suazilândia anunciou quarta-feira que vai mudar o nome do país para Reino de eSwatini. Uma das razões invocadas foi a confusão, em inglês, entre a Suazilândia e a Suíça.
Mswati III anunciou que o país irá mudar o seu nome para ‘Reino de eSwatini’, como celebração dos 50 anos de independência do Reino Unido.