
Bombeiros dominam uma das três frentes do fogo em Odemira
"As coisas estão melhores, pois a frente em direção ao Algarve está dominada", descreveu o comandante Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral.
"As coisas estão melhores, pois a frente em direção ao Algarve está dominada", descreveu o comandante Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral.
Presença árabe, pão em forno de lenha, um bar de praia ideal para o fim do dia e uma herdade transformada em refúgio. Tudo em cerca de 50 quilómetros
No interior, há quedas de água refrescantes e praias fluviais com condições privilegiadas, com o apelo da vida no campo bem presente. Na costa imperam as enseadas entre rochas, onde, com um pouco de coragem, é possível fugir às enchentes do verão.
Óbito foi declarado no local.
O alerta para o acidente foi dado pelas 05:54, tendo o óbito sido registado no local do acidente.
Cinco pessoas ficaram com ferimentos ligeiros.
Estado das vítimas ainda não é conhecido.
Colisão ocorreu na Estrada Nacional 120
Corpo da vítima foi transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano.
Uma colisão entre dois carros provocou ontem à tarde dois feridos graves e três ligeiros, na Estrada Nacional 120, na zona do Rogial, concelho de Aljezur. As vítimas em estado grave, um homem de 72 anos e uma mulher de 62, tiveram de ser desencarceradas pelos bombeiros, que deslocaram para o local quatro viaturas e 12 elementos. Uma equipa do INEM prestou assistência médica aos feridos, que depois foram levados para o Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio (Portimão).
Um despiste seguido de capotamento de um veículo ligeiro de passageiros em São Teotónio, concelho de Odemira, causou na manhã deste domingo um morto, três feridos graves e cinco ligeiros, de acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja. Na sequência do acidente, o trânsito na Estrada Nacional 120 encontra-se interrompido.