
Apenas 10 funcionários públicos quiseram mudar-se para o interior do país
Das 10 pessoas que se quiseram mudaram para outras regiões, oito estão em regime de teletrabalho.
Das 10 pessoas que se quiseram mudaram para outras regiões, oito estão em regime de teletrabalho.
O advogado do arguido admitiu que o prazo pode não ser cumprido, pois a consulta do disco externo apreendido está atrasada.
Saiba quais os incentivos que os funcionários públicos vão receber para se mudarem para algumas zonas do interior, desde dinheiro, a mais dias de férias.
O alegado objetivo do Governo é "contribuir para reduzir as assimetrias entre o interior e o litoral e, dessa fora, promover a coesão territorial".
Publicação é acompanhada de um apelo aos russos para se manifestarem no sábado contra o poder, renovando o convite do opositor russo para protestos de rua.
O homem tentou entrar no Kremlin na madrugada de 23 de setembro e, em virtude de lhe ter sido barrada a entrada, foi buscar um carro, um Porche Panamera, e atropelou seis pessoas que estavam à porta do estabelecimento.
O Presidente da República iniciou hoje ao fim da manhã uma viagem de camião entre Lisboa e Porto para conhecer os problemas dos camionistas de longa distância, acompanhado ao longo de todo o trajeto pela comunicação social.
O ex-primeiro-ministro José Sócrates esteve ontem à noite no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa, onde o antigo chefe de Estado Mário Soares está internado desde dia 13
Ataque teve lugar enquanto moradores estavam a dormir na vivenda.
A Grécia "já não pode suportar mais austeridade", segundo a economista.
Uma economista próxima de Nouriel Roubini, tido como o primeiro a prever a crise financeira de 2008, disse esta segunda-feira que há "uma probabilidade de 85 por cento" de a Grécia e Portugal saírem do euro.
O comerciante condenado pelo Tribunal de Ponta Delgada a 10 anos de prisão por homicídio encontra-se em parte incerta, admitindo fontes conhecedoras do processo, que possa estar nos EUA, onde viveu entre 1984 e 1991.
As defesas dos seis acusados pelo homicídio do empresário Aurélio Palha pediram esta terça-feira a absolvição dos seus clientes, depois de o Ministério Público (MP) ter defendido a condenação de dois deles, Bruno "Pidá" e Mauro Santos.