As promessas de início de ano
Aos primeiros dias de janeiro comprometi-me a um desafio: ficar 100 dias sem tocar em açúcar
Aos primeiros dias de janeiro comprometi-me a um desafio: ficar 100 dias sem tocar em açúcar
A maior entrada de sempre em Bolsa de uma empresa que vende armas, as aeronaves da Tekever a apoiar as forças ucranianas e os fundos de investimento que já não excluem o setor militar. A defesa vale cada vez mais dinheiro. Por Ana Taborda
Não faltam mordomias: piscinas aquecidas, spas, segurança 24 horas. As mensalidades dos condomínios disparam na mesma medida, até aos €3.000, que poucos portugueses podem pagar. Brasileiros e norte-americanos dominam a procura. E há quem viva em antigos cinemas e sedes de jornais, convertidos em habitação de luxo com concierges.
A PJ aconselha todos os cidadãos em situação mais vulnerável a recusarem qualquer pedido para transportar, guardar ou levantar bagagens, encomendas ou bens em nome de terceiros.
Devido a problemas fiscais.
Bancos Caisse d'Épargne e Banque Populaire também estão a ser afetados.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
Troncos de Natal, cheesecakes, escangalhados, muitos panetones e, claro, bolos-rei mais e menos tradicionais: estes 10 restaurantes e pastelarias têm opções para todos os gostos.
Sim, é possível gostar de fruta cristalizada. Contamos-lhe a história do bolo de Natal português e sugerimos-lhe 10 sítios, de norte a sul do País, onde o pode (e deve) comprar e provar.
Face ao crescimento exponencial deste comércio e à concorrência desleal
Num debate que abriu num tom inesperadamente pessoal e hostil, os dois candidatos exploraram as fragilidades de cada um para falarem a segmentos eleitorais diferentes. Ninguém teve discurso para os atuais dois milhões de pobres.
Rede enviou droga em encomendas dos CTT para todo o País, forneceu "banca" em Felgueiras e realizou centenas de vendas presenciais em Gaia, Aveiro e Viseu.
"A missão da Temu é tornar acessíveis a todos os consumidores produtos de qualidade", disse um porta-voz da empresa.
O Natal tem um tempo muito próprio. Há listas para fazer, compras para tratar, surpresas para preparar e aquela correria inevitável para que tudo fique perfeito. Mas há uma preocupação que todos partilhamos: garantir que as encomendas chegam a horas e sem sobressaltos.
Aos 13, fixou-se num modelo assinado por Valentino; aos 22, casou-se (e desenhou o seu). Aos 42, atingiu o pico nas redes sociais: Cristina Ferreira exibe a sua criação.
Segundo o relatório "Ódio à venda - Como o Instagram permite que vendedores de mercadorias odiosas alcancem mil milhões de visualizações"