
"Shōgun" foi a grande vencedora dos Emmys
A série sobre o Japão medieval venceu na categoria de melhor série dramática e levou 19 prémios. "Hacks" é a melhor série de comédia, vencendo "The Bear".
A série sobre o Japão medieval venceu na categoria de melhor série dramática e levou 19 prémios. "Hacks" é a melhor série de comédia, vencendo "The Bear".
Succession tinha 27 nomeações e venceu seis das principais categorias de drama. The Bear varreu a categoria de comédia.
"Sucession" e "The White Lotus" da HBO foram dois dos grandes vencedores da noite. Netflix ficou apenas com 26 prémios.
Euphoria demarcou-se de outros títulos do seu género pela qualidade das performances ou pela profundidade da escrita. Regressa para a 2.ª temporada dia 10 de janeiro, na HBO.
A Netflix dominou este ano os prémios mais importantes da televisão, mas há produções galardoadas noutras platataformas. Saiba quais.
A série da Netflix levou para casa pela primeira vez a estatueta de Melhor Série Dramática e venceu oito das nove principais categorias do género. The Handmaid’s Tale foi a grande derrotada da noite, não conquistando qualquer prémio entre 21 nomeações.
Com o stream em alta, acabaram as esperas pelas séries mais badaladas. Hoje estão ao mesmo tempo em todo o mundo. Saiba onde, nas plataformas nacionais, e aproveite o verão para assistir a tudo antes de entregarem os prémios, a 19 de setembro.
Aí está a lista de nomeados dos que muitos consideram os "Óscares da televisão". The Crown lidera, Nicole Kidman falha a nomeação mas a sua minissérie, The Undoing, está na corrida com Gambito de Dama ou Mare of Easttown.
A atriz recebeu a distinção da Academia de Televisão pelo papel da adolescente Rue na série "Euphoria", uma produção da HBO.
A HBO arrecadou muitos galardões, mas foi a Pop TV, com a série canadiana Schitt's Creek, que se destacou nas categorias mais importantes.
Ator norte-americano fez história, ao ser distinguido pelo papel de Pray Tell que interpreta na série "Pose".
Bastam dois motivos para ver Killing Eve, a série de espionagem da BBC América: Sandra Oh e Jodie Comer
Bastam dois motivos para ver Killing Eve, a série de espionagem da BBC America: Sandra Oh e Jodie Comer