Óscares: "Pecadores" torna-se o filme mais nomeado da história
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Com 16 nomeações, anunciadas esta quinta-feira, o filme de Ryan Coogler torna-se o mais nomeado de sempre nos Óscares. Segue-se "Batalha Atrás de Batalha", candidato a 13 estatuetas.
Jornalista da AP Emma Burrows explica as contradições no discurso do presidente norte-americano quando disse que os Estados Unidos não vai usar a força para adquirir a ilha e fala sobre “a confusão” que vai na cabeça dos gronelandeses.
Várias estrelas de Hollywood reuniram-se, esta sexta-feira, em Los Angeles, no estado norte-americano da Califórnia, para a cerimónia dos AFI Awards. George Clooney, Michael B. Jordan, Emma Stone, Ariana Grande e Jacob Elordi estiveram entre os nomes que passaram pela passadeira vermelha do evento.
Nos filmes em língua estrangeira, triunfou o português com a vitória da longa-metragem brasileira “O Agente Secreto”, de Kléber Mendonça Filho.
Desde a ficção aos ensaios e memórias, o arranque do ano está recheado de novidades.
O clássico com coreografia de John Cranko e música de Prokofiev regressa ao palco para um total de dez apresentações até dia 28 de dezembro.
De "Pecadores" (Ryan Coogler) a "Batalha Atrás de Batalha" (Paul Thomas Anderson) e "Hamnet" (Chloé Zhao), esta corrida tem favoritos. Dia 16 é anunciada a "shortlist" (pré-seleção) às nomeações.
André Ventura, à nossa escala, é um sucesso de bilheteira – e as televisões sabem disso. Razão pela qual o abominam (em directo) e o adoram (em privado) porque the show must go on.
"Acho que é um orgulho e que é um sinal do que a seleção está a fazer: pela Liga das Nações, naquele que acho que é o formato mais exigente de sempre, os 10 jogos, a reviravolta contra a Dinamarca, ganhar contra a Alemanha [a jogar] na Alemanha, ganhar a final contra a Espanha, foram momentos importantes para isso", afirmou.
“Prossegue o diálogo para permitir o seu regresso a França o mais rapidamente possível”, explicou Macron.
O novo elenco da série de antologia da FX já foi desvendado. E há uma novidade: o regresso de uma atriz marcante na história de "American Horror Story".
Conhecido pelo humor negro e narrativas surreais, o realizador Yorgos Lanthimos volta a unir-se a Emma Stone em ‘Bugonia’, adaptação de um filme coreano de sucesso.
A empresa de referência no negócio da decoração luta pela sobrevivência financeira. Ao cinema chega "Bugonia".
O novo filme do realizador de "Pobres Criaturas" é uma das suas obras de mais fácil digestão. Mas é também um filme zangado com o mundo, a Humanidade e as teorias da conspiração.
"Sinto que, como judia, é a minha obrigação distinguir o povo judeu do Estado de Israel", declarou. Também Javier Bardem e Megan Stalter apelaram ao cessar-fogo em Gaza na 77.ª cerimónia dos prémios televisivos.
A mulher do ator revela que Willis está numa casa perto da residência oficial da família e respondeu às críticas que lhe foram feitas.