
Moedas quer "o monopólio da propaganda" em Lisboa
Vereadores do PS na Câmara Municipal de Lisboa reagem à retirada de cartazes pelos serviços da autarquia ao mesmo tempo que cidade continua “carregada de propaganda municipal de Carlos Moedas".
Vereadores do PS na Câmara Municipal de Lisboa reagem à retirada de cartazes pelos serviços da autarquia ao mesmo tempo que cidade continua “carregada de propaganda municipal de Carlos Moedas".
Governo preocupado com o elevado número de acidentes rodoviários com mortos dentro das localidades.
O Eixo Central de Lisboa, nas zonas da Avenida da República, Praça Duque de Saldanha e Avenida Fontes Pereira de Melo, terá uma nova sinalética, que permitirá "orientar os residentes e turistas".
Carlos Barbosa não concorda que transportes atrasados passem a ter prioridade nos semáforos.
Os social-democratas querem aproveitar a situação de "caos provocado pelas obras de fachada" que decorrem no eixo central de Lisboa, mais concretamente na Avenida da República, para reeditarem a célebre corrida entre um burro e um Ferrari.
Independentemente do campeão, Lisboa vai ter um dia diferente
A câmara de Lisboa começou hoje as obras no Eixo Central, entre a Avenida Fontes Pereira de Melo e Entrecampos, e o presidente da autarquia, Fernando Medina, afirmou que, no total, esta intervenção vai eliminar 60 lugares de estacionamento na praça do Saldanha.
As obras no eixo central de Lisboa, que se vão estender entre o Marquês de Pombal e Entrecampos, começam na próxima terça-feira, dia 3, e vão implicar o encerramento de duas vias, uma em cada sentido, na Avenida Fontes Pereira de Melo.
A intervenção no Eixo Central de Lisboa, com obras entre o Marquês de Pombal e Entrecampos, avança esta semana para a primeira fase, entre Picoas e a Avenida Elias Garcia. E com ganho de lugares de estacionamento, garante Medina.