
Natação: Diogo Ribeiro termina 100 metros livres dos Mundiais no 11.º lugar
Dois dias depois de se sagrar campeão do mundo dos 50 metros mariposa, Diogo Ribeiro regressou à piscina, para atingir as meias-finais dos 100 metros livres.
Dois dias depois de se sagrar campeão do mundo dos 50 metros mariposa, Diogo Ribeiro regressou à piscina, para atingir as meias-finais dos 100 metros livres.
"Nenhum elemento das rusgas encontrou qualquer tipo de substância ilícita em minha casa, porque não as utilizo, nem nunca utilizei", apontou ciclista.
A PJ realizou buscas "em locais ligados a equipas de ciclismo" no âmbito da operação ‘Prova Limpa’. Entre os ciclistas cuja casa foi alvo de buscas estão Francisco Campos e Daniel Freitas.
Nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004, só participou na corrida de estrada devido a uma desistência - e conquistou a prata. Esse foi o maior sucesso (juntamente com vitórias em etapas na Volta a França e a Espanha) da sua carreira, que agora termina e em que quase sempre andou na sombra a trabalhar para os líderes, como Armstrong ou Contador.
Antunes terminou a Volta com 10 segundos de avanço sobre Maurício Moreira e 1.23 minutos sobre o espanhol Alejandro Marque.
Amaro Antunes (W52-FC Porto) venceu a Volta a Portugal, após o contrarrelógio de 17,7 quilómetros em Lisboa, ganho pelo espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto).
Luís Gomes cumpriu os 180 quilómetros entre Montalegre e Viana do Castelo, em 4:25.41 horas.
Foi cinco vezes campeão nacional e ganhou quatro Voltas a Portugal. Aos 63 anos, o antigo ciclista mantém-se ligado à modalidade.
O mais novo dos três candidatos acabou por ser o mais forte, numa vitória "anunciada" por bons resultados nos últimos anos.
Ciclista da W52-FC Porto venceu o contrarrelógio de 19,5 quilómetros da 10.ª e última etapa, que ligou Vila Nova de Gaia ao Porto.
Os dois ciclistas da W52-FC Porto foram primeiro e segundo na subida emblemática com Joni Brandão, da Efapel, a ser terceiro na etapa.
Ciclista não escondeu a felicidade
Britânico ascende à liderança
Alarcón pode ser o primeiro ciclista a conquistar por três vezes consecutivas a Volta a Portugal, desde o compatriota David Blanco em 2010
Ciclista luso César Martingil (Sporting-Tavira) venceu este domingo ao sprint a 23.ª edição da Clássica da Primavera, disputada na Póvoa de Varzim ao longo de 147,2 quilómetros