
PSD. Quem é quem na máquina montenegrista
Estão os de sempre, mas também alguns próximos de Rui Rio, nomes populares no partido, independentes e até um jurado do Shark Tank. Uma mistura para unir e sobreviver à travessia do deserto.
Estão os de sempre, mas também alguns próximos de Rui Rio, nomes populares no partido, independentes e até um jurado do Shark Tank. Uma mistura para unir e sobreviver à travessia do deserto.
A Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que os profissionais desta área devem estar mais presentes nas equipas que assistem doentes com covid-19.
Relativamente ao ensino da língua e cultura portuguesas para as crianças e jovens portugueses nas Comunidades, o Presidente "utilizou apenas termos de tipo paliativo, mencionando 'nostalgias', 'traumas' e 'saudades' e a necessidade de 'explicar muito bem' a transição do Português Língua Materna para um dito Português língua universal", diz o sindicato num comunicado hoje divulgado.
A Associação Portuguesa dos Cuidados Paliativos lamentou a aprovação da despenalização da eutanásia no parlamento e pediu um esclarecimento ao Ministério da Saúde.
O Parlamento debate e vota, esta quinta-feira, cinco projetos de lei para despenalizar e regular a morte medicamente assistida em Portugal. Mas o debate foi longo e "musculado".
"Não somos alheios ao sofrimento das nossas famílias e dos nossos doentes e o senhor Presidente está connosco nesta necessidade de investir
Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos defende que o Estado deve focar-se em recuperar as "décadas de atraso" no investimento em cuidados de fim de vida.
Especialistas portugueses responderam a editorial da revista The Lancet sobre o estado do Serviço Nacional de Saúde, 40 anos após a sua criação.
António Pinheiro Torres quer que o PSD lidere o debate sobre a eutanásia e que o alargue para um referendo nacional
Os portugueses que não têm dupla nacionalidade não podem votar nas legislativas na Alemanha.
Projecto de cuidados paliativos ao domicílio do distrito de Bragança é muito mais do que consultas aos doentes e prescrição de medicamentos. O Terra Fria é também muito afecto.
A unidade domiciliária de cuidados paliativos da Terra Fria, no nordeste transmontano, trabalha para que os doentes crónicos e incuráveis vivam com dignidade nas suas próprias casas.
Docentes de português no estrangeiro perdem entre 400 a 500 euros devido à queda do euro.