Bem vindos à Zombielândia (Parte I)
Em suma, essas pessoas não amam verdadeiramente os seus filhos.
Em suma, essas pessoas não amam verdadeiramente os seus filhos.
Reflexões sobre a precariedade laboral, a ditadura militar do Brasil, os julgamentos apressados do presente e a misoginia estiveram entre o melhor que vimos este ano, em sala e no streaming.
As duas operações vão decorrer em duas fases: Natal, entre 18 e 26 de dezembro, e Ano Novo, entre 27 de dezembro e 4 de janeiro.
Filmes natalícios de outros anos que urge recuperar, novidades cinematográficas - nem todas de época -, séries novas ou clássicas para pôr em dia: é só escolher.
Segundo a organização dos prémios, entre as nove candidaturas do filme de Paul Thomas Anderson estão as categorias de melhor filme, melhor realizador, melhor ator e atriz principal.
O secretário-geral explicou que o horário dos professores está dividido em componentes letiva, não letiva e de trabalho individual, que faz que os docentes trabalhem "mais de 50 horas por semana".
O julgamento do líder nazi Hermann Göring é pretexto de um drama de tribunal sobre a psicologia do ódio. Crowe, Rami Malek e Michael Shannon protagonizam o filme de James Vanderbilt, autor de “Zodiac”, que chega esta quinta-feira aos cinemas.
Com Daniela Ruah e Sara Matos como protagonistas, a série, realizada por Leonel Vieira, parte de uma tragédia súbita para retratar a fragilidade humana. Estreia na próxima segunda-feira, dia 8.
Luís Marques Mendes considerou que no ano passado a aprovação do orçamento "foi um drama completo" e "uma novela de muito pouca qualidade".
A série de Brad Ingelsby, protagonizada por Mark Ruffalo, foi um dos marcos televisivos deste ano. Agora, chega a confirmação de que não ficará por aqui.
Milhares de portugueses que saíram de Angola e de Moçambique há 50 anos não vieram para Portugal ou apenas passaram pelo país. Muitos já tinham nascido em África. Houve quem voltasse mais tarde, mas vários continuam fora, onde se relançaram. Escaparam ao rótulo de "retornado", mas não ao sentimento de perda.
As estreias são tantas que começar a ver algo que não é novo parece ir contra o movimento do mundo, mas estas séries foram boas ontem, ainda o são hoje e continuarão a ser brilhantes amanhã.
Líder do Chega acusou o PS de "traição ao povo português".
Ex-autarca do Porto fez parte da lista de Pedro Proença ao Conselho Superior da FPF e deixa duras críticas após derrota da seleção na Irlanda.
Chama-se 'Reconciliação', foi publicado em França, mas em Espanha já é o assunto do momento. O Rei emérito fala sobre os seus dramas, Letizia, a Rainha Sofia e do seu funeral