
Funeral de ativista conservador Charlie Kirk gera tensão e segurança apertada
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros líderes políticos vão reunir-se no estádio State Farm, para homenagear o ativista.
“Marchas marítimas” vão decorrer nos estados de Anzoátegui, La Guaira, Miranda, Falcón, Nueva Esparta, Zulia, Aragua e Sucre.
Em maio, o Supremo, tribunal máximo dos Estados Unidos tinha permitido à administração de Donald Trump continuar a retirada do estatuto enquanto a questão era discutida nas instâncias inferiores.
Encontro deverá acontecer durante a Assembleia Geral da ONU. O presidente ucraniano espera que Trump forneça garantias de segurança.
Republicano alega que a embarcação transportava "narcóticos ilícitos" com o objetivo de atingir a costa dos Estados Unidos e "envenenar norte-americanos".
Processo foi rejeitado por não respeitar as regras das queixas civis. Equipa de Trump pode voltar a apresentar queixa nas próximas quatro semanas.
O presidente dos EUA, Donald Trump, criticou o apresentador e comediante Jimmy Kimmel e voltou a sugerir que estações que lhe são críticas deviam ver as suas licenças retiradas, sublinhando que a decisão cabe a Brendan Carr, presidente da Comissão Federal de Comunicações, nomeado por Trump.
No rescaldo da visita de Estado ao Reino Unido, Donald Trump, presidente dos EUA, disse que não se quis encontrar com o presidente da Câmara de Londres, Sadiq Khan, e considerou-o mesmo um “dos piores presidentes de câmara do mundo”.
O TikTok está bloqueado na China, onde a ByteDance opera uma versão local e completamente independente da aplicação.
Grupo ficou conhecido por participar nos protestos Black Lives Matter e já usou a violência em diversas ocasiões, com alguns dos seus membros a recorrerem a armas caseiras. Em 2019, um deles tentou bombardear o centro de detenção do Serviço de Imigração e Alfândega, em Washington.
Em julho, o cancelamento do programa de Stephen Colbert foi associado a Donald Trump, sem que a CBS confirmasse. Agora, com a suspensão do programa de Jimmy Kimmel pela ABC, a situação parece repetir-se.
Donald Trump foi recebido, esta quarta-feira, com um banquete de Estado no Castelo de Windsor, onde estiveram presentes, além da família real e representantes de Estado, gigantes da tecnologia e líderes da indústria.
Donald Trump diz que esta suspensão é uma "boa notícia" e classificou o apresentador como um "completo falhado".
"Recomendo também vivamente que aqueles que financiam a 'ANTIFA' sejam investigados minuciosamente", escreveu o presidente norte-americano nas redes sociais.
Pico das deportações ocorreu em 2019, quando 97 cidadãos portugueses foram expulsos dos Estados Unidos.