Treze marcas de luxo suspeitas de explorar trabalhadores chineses em Itália
Marcas do grupo francês Kering, a Givenchy, mas também Prada e a sua nova aquisição Versace, entre outras, são suspeitas de explorar.
Marcas do grupo francês Kering, a Givenchy, mas também Prada e a sua nova aquisição Versace, entre outras, são suspeitas de explorar.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.
No palácio do Eliseu, todos sabem se o presidente está ou não pelo rasto do seu perfume. É tão intenso que os ministros sustêm a respiração quando ele chega. Saiba a que cheira o Chefe de Estado francês.
Para imitar as influencers, miúdas de 10 ou 11 anos fazem vídeos com cuidados de pele e maquilhagem. Dermatologistas e psicólogos dizem que é “péssimo”.
A marca de luxo Versace poderá ser comprada pela italiana Prada, o que a tornará numa concorrente digna para competir com outros grupos de luxo como a LVMH ou a Kering SA.
A poucos dias dos Óscares, a 2 de março, a nomeada ao prémio faz viagens-relâmpago à capital para saborear novamente o anonimato. Tem casa perto do Cais do Sodré. Quando sai à rua, aceita os pedidos de selfies dos fãs e mistura-se com os locais. Não resiste ao pão de sementes numa padaria da Bica e perde-se pelos peixinhos da horta do Pap’Açorda.
Realizador de cinema e televisão, visionário da cultura norte-americana, deixou marca nas artes visuais, música e sociedade. Um raro exemplo de quase unanimidade.
Foi admirada pelo seu estilo e elegância e como defensora dos direitos das mulheres e dos necessitados no Médio Oriente. Agora, Asma é vista como cúmplice da crueldade do marido.
Yoon Suk-yeol e a mulher estão a ser investigados por alegado tráfico de influências. Casal está também envolvido em outros escândalos - um deles relacionado com uma mala da Dior.
A terceira mulher de Donald Trump chegou a Nova Iorque como modelo. Posou nua, casou-se, foi mãe e primeira-dama dos EUA. Reservada e pouco empática, Melania poderá voltar a ocupar a Casa Branca. Antes, vai publicar um livro de memórias.
Zara, Ikea e várias outras marcas e lojas (uma delas no aeroporto) estão a apostar no mercado da segunda mão, que fez a Vinted dar lucros pela primeira vez.
Depois de Charlize Theron ter brilhado em "Mad Max: Estrada da Fúria", agora cabe à atriz de 28 anos assumir o papel de uma mulher de armas. Que Furiosa é esta e o que fez antes Anya Taylor-Joy?
A viúva britânica casou-se com o exótico José Castelo Branco há quase 30 anos, passaram a vida em festas e pareciam felizes. Agora ela diz que ele a maltrata e não o quer ver.
Chamavam-lhe "ave rara" pelos seus looks exóticos, em que misturava texturas, cores e estampados, subvertendo os códigos da moda. A empresária e socialite foi assim até ao dia da sua morte
Christian Dior chega em grande à Apple TV+: ainda antes da estreia, esta série que retrata o designer tem já garantida uma segunda temporada. Os três primeiros episódios chegam já na próxima 4.ª, 14.
O artesão turco Volkan Yilmaz quer mostrar qual é o valor real das carteiras de marcas de luxo como Chanel, Louis Vuitton e Dior. Será marketing ou a qualidade dos materiais?