Da habitação à imigração: o que distingue André Ventura e António José Seguro
Portugueses voltam às urnas no próximo domingo e a SÁBADO explica-lhe o que defendem os dois candidatos presidenciais em temas como saúde, imigração ou habitação.
Portugueses voltam às urnas no próximo domingo e a SÁBADO explica-lhe o que defendem os dois candidatos presidenciais em temas como saúde, imigração ou habitação.
Este tem sido o mito mais difícil de eliminar. E acredita-se que o leite materno define a cor dos olhos do bebé ou que pulseiras de âmbar protegem as crianças
Não me parece haver qualquer negligência especial face à tempestade que devastou o centro do país. A queixa é tão previsível e tão expectável que mesmo que tudo fosse perfeito haveria sempre críticas.
Leitão Amaro decidiu aventurar-se com um vídeo promocional nas redes sociais, Nuno Melo achou por bem assinalar os “anos” de um sargento, Maria Lúcia Amaral tropeçou na expressão “ciclogénese explosiva”. A liderar os ministros, Luís Montenegro falou e agiu quase sempre tarde
Andou pelo mundo como guitarrista de Amália Rodrigues, ganhou fama a cantar nos festivais da canção mas quis voltar às origens no fado. Aos 68 anos e 50 de carreira, diz que não pode dar-se ao luxo de parar de trabalhar.
A destruição estende-se muito para além do que algum órgão de comunicação social conseguiria retratar: estradas secundárias intransitáveis, habitações isoladas, empresas paradas, campos devastados, populações exaustas.
Rio invadiu algumas zonas", mas não provocou inundações nem estragos.
A partir desta terça-feira.
Sonhava com os Jogos Olímpicos desde criança, aprendeu a esquiar sozinho e nos próximos Jogos de Inverno, que começam dia 6, espera ficar no top 40. À SÁBADO, ele fala dos treinos na neve na Noruega ou nas estradas do Dubai e do Alentejo (a fazer roller ski) e ainda dos muitos sacrifícios que tem de fazer. Afinal, desde os 16 anos que não tem um único dia de férias.
O diretor-geral editorial adjunto da Medialivre, Armando Esteves Pereira defendeu que já não devia haver mais de 100 mil casas sem energia elétrica, mesmo seis dias depois da tempestade. Explicou que é difícil não haver meios de empresas, pois Portugal tem perdido capacidade de intervenção para as empresas privadas.
O alentejano sonhava com os Jogos Olímpicos desde criança, aprendeu a esquiar sozinho, só conseguiu ter treinador a dois meses de Pequim 2022 e faz parte da preparação em pistas de ciclismo no Dubai. Para estes Jogos de Inverno, que começam em Itália no dia 6, acredita que poderá ficar no top 40. E promete medalhas para 2034.
Ângelo Delgado escreveu um livro passado na Lisboa racista da década de 90. O leitor acompanha José Lima desde que ele é ostracizado nos bancos da escola até ao calvário de uma prisão injusta.
Keir Starmer aborda, numa visita ao Japão, o novo escândalo a envolver o irmão do rei.
Eurico Brilhante Dias lamentou que a Comissão Nacional de Proteção Civil só vá reunir-se no domingo.
Autarca criticou também a "enorme confusão" na resposta às zonas afetadas pela depressão Kristin.
Após a morte de duas pessoas às mãos do ICE no Minessota, a força de controlo de imigração está debaixo de fogo. Até entre republicanos.