A vida de Marcelo depois de Belém
No dia em que deixar a Presidência, pondera almoçar no Galeto e ir dar um mergulho ao mar. Ofereceram-lhe “fortunas” para voltar à televisão e já planeou tudo o que fará este ano
No dia em que deixar a Presidência, pondera almoçar no Galeto e ir dar um mergulho ao mar. Ofereceram-lhe “fortunas” para voltar à televisão e já planeou tudo o que fará este ano
Vai ao take away, ou vão os seguranças, vai a empregada à mercearia, fazia os aniversários na rua e atirava rebuçados no teatro da terra. Marcelo, um cascalense desde 1975.
Secretário-geral do PS defendeu que o País precisa de um "Governo que seja capaz de ouvir, seja capaz de negociar e chegar a acordo, mas também seja capaz de dizer não sempre que for necessário dizer não em nome do interesse nacional".
O ministro Siza Vieira aludiu à revisão da lei da greve. Protesto dos motoristas de matérias perigosas arranca a 12 de agosto, por tempo indeterminado.
O advogado e um dos fundadores do Partido Social Democrata morreu esta segunda-feira aos 80 anos
O Presidente da República é um dos especialistas reunidos nas jornadas organizadas pela Universidade Católica do Porto, esta quinta e sexta-feiras