
E se um teste de ADN revelasse que é mais novo e vive a milhares de quilómetros?
No Estado do Nevada, um departamento de investigação criminal está a tentar perceber o que muda no ADN de alguém que recebeu um transplante de medula óssea
No Estado do Nevada, um departamento de investigação criminal está a tentar perceber o que muda no ADN de alguém que recebeu um transplante de medula óssea
Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada realizou, esta terça-feira, buscas na Associação de Turismo dos Açores por suspeitas de corrupção.
Investigação foi efetuada pelo Ministério Público, com a coadjuvação do Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria.
Ação do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro termina em detenção.
Departamento de investigação criminal e o gabinete de investigação da corrupção lideraram a operação...
O Departamento de Investigação Criminal de Aveiro da Polícia Judiciária anunciou esta terça-feira ter identificado e detido um jovem de 19 anos que assaltou uma casa em Pardilhó, Estarreja, tendo esfaqueado uma das locatárias.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal, deteve três mulheres acusadas de sequestro.
Um homem de 35 anos foi detido pelo Departamento de Investigação Criminal de Ponta Delgada, Açores, pela presumível autoria de crime de tráfico de droga.
O Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária deteve na segunda-feira em Rio Maior um homem suspeito de ter abusado de uma jovem menor dependente, de 13 anos.
Um homem e de uma mulher suspeitos da prática dos crimes de tráfico de substâncias estupefacientes e de posse de arma ilegal, foram detidos pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, informou esta quinta-feira que concluiu uma investigação no âmbito da qual foram constituídos arguidos os três sócios-gerentes de uma empresa de construção civil, com sede no município de Águeda, declarada insolvente em 2005. Recolheram-se provas de que só um dos sócios-gerentes se apropriou em proveito próprio de valores da referida empresa que rondam os oito milhões de euros.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, comunicou esta terça-feira a detenção do presumível autor de, pelo menos, dois crimes de incêndio florestal, ocorridos na tarde de segunda-feira na localidade de Arrancada do Vouga, concelho de Águeda.
A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, e em colaboração com o Estabelecimento Prisional Regional de Leiria, identificou e deteve uma mulher pela presumível autoria do crime de tráfico de estupefacientes.
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, identificou e deteve três homens, presumíveis autores do crime de corrupção.
Um jovem, de 17 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Funchal, pela presumível prática de um crime de tráfico de estupefacientes.
Um jovem, de 22 anos, foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, pela autoria material de vários crimes de incêndio florestal, ocorridos desde finais de Maio a Julho, na área de Ourém.