
Centenas de pessoas unem-se no Porto solidárias com imigrantes
A poucas horas de se iniciar na Praça D. João I uma manifestação organizada pelo grupo de extrema-direita 1143, os manifestantes muniram-se de cravos vermelhos e uniram-se em cânticos.
A poucas horas de se iniciar na Praça D. João I uma manifestação organizada pelo grupo de extrema-direita 1143, os manifestantes muniram-se de cravos vermelhos e uniram-se em cânticos.
Na reunião do executivo municipal, o vereador do PS Manuel Pizarro disse que o projeto da Praça D. João I, no centro do Porto, que tem sido "sucessivamente adiado", pode colocar "risco às regras de contratação", devido às alterações introduzidas ao contrato que foi sujeito a concurso público.
Até 7 de Outubro as francesinhas e os seus restaurantes mais emblemáticos invadem a praça D. João I, no Porto. Este ano dá-se destaque à cerveja
Objetivo é traduzir inscrições em latim para português.
A autarquia da Invicta recupera a gestão dos parques que estão concessionados a privados há duas décadas. Rui Moreira promete preços mais baixos e alargar esse tarifário ao Silo Auto, no centro da cidade.
Um estudo aponta para a "resposta global equilibrada" da cidade portuguesa nos seis critérios para a relocalização. O Porto "está a ir a jogo para ganhar" e lembra que chegou "o momento da caça ao voto e da diplomacia".
Praça D. João I, no Porto, recebe Encontros de Gastronomia, entre 3 e 13 de Setembro
O 'Livro da Montaria' de D. João I, que se julgava perdido, foi encontrado no Arquivo Histórico Provincial de Lugo, na Galiza, por duas investigadoras que afirmam que a obra está "em bom estado de conservação".
O condutor de um autocarro foi ontem detido pela PSP, em Rio Tinto, com uma taxa de alcoolemia de 2,46 g/l. O homem, que terá tentado evitar uma colisão com um carro na avenida D. João I, fez uma travagem brusca que provocou ferimentos em três passageiros. Submetido ao teste do álcool, o condutor já não voltou ao autocarro e foi de imediato detido e levado para a esquadra.
Centenas de manifestantes com tachos e panelas juntaram-se pelas 17:00 à manifestação cultural ""Que se lixe a Troika! Queremos as Nossas Vidas!" na Praça D. João I, no Porto, onde já se encontravam várias dezenas de pessoas.
Foi a tiro que o proprietário de uma ourivesaria travou ontem as intenções de quatro assaltantes. Um gang encapuzado ? dois deles estavam armados com caçadeiras ? forçou a entrada na ourivesaria Lebre, na avenida D. João I, em Rio Tinto, Gondomar.