
Papa Francisco envia primeira mensagem de áudio do hospital
Líder da igreja católica está estável e não teve novos episódios de crise respiratória.
Líder da igreja católica está estável e não teve novos episódios de crise respiratória.
Segundo o relatório médico de domingo, o estado clínico do pontífice argentino continua "complexo" e o prognóstico "reservado".
O prognóstico do pontífice, de 88 anos e internado há duas semanas, permanece "reservado".
No boletim acerca do estado de saúde de Francisco, o Vaticano detalha que o prognóstico se mantém reservado.
Francisco encontra-se já há 12 dias internado devido a uma pneumobia bilateral.
O Papa foi hospitalizado em 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, que agravou o seu estado de saúde.
Francisco continua hospitalizado há já mais de uma semana e luta contra uma pneumonia bilateral, contudo, o seu estado de saúde registou uma “ligeira melhoria”, avançou o Vaticano.
O Papa, de 88 anos, foi hospitalizado no dia 14 de fevereiro, na sequência de uma pneumonia nos dois pulmões e teve uma crise respiratória na sexta-feira, agravando o seu estado de saúde.
Informações do Vaticano apontam que Francisco continua desperto e com reforço de oxigénio.
Declaração surge depois do Vaticano ter confirmado que o Pontífice passou uma "noite tranquila". Porém, no sábado, o Papa encontrava-se em estado crítico.
Francisco está hospitalizado há oito dias e tem pneumonia em ambos os pulmões. Continua desperto e passou o dia numa cadeira.
José Miguel Pereira fez um corte na traqueia, com uma faca de cozinha, depois de não conseguir respirar
Manuel Fraga, fundador do Partido Popular (PP) espanhol e um dos pais da Constituição do país, faleceu na noite de domingo, na sua casa em Madrid, na sequência de um agravamento de uma crise respiratória que começou no início do ano.