As muitas vidas do Palácio do Manteigueiro, que deverá ser cedido à CIP
Foi mandado construir por um vendedor de manteiga que se fez rico e comprou o seu próprio navio, abrigou um miguelista escondido nas águas furtadas, foi palco de um homicídio
Foi mandado construir por um vendedor de manteiga que se fez rico e comprou o seu próprio navio, abrigou um miguelista escondido nas águas furtadas, foi palco de um homicídio
Em causa, 57 contratos aprovados pelo agora candidato presidencial. Tribunal da Relação acusou-o, em 2018, de fabricar notícias nos jornais. Emails mostram guerras e jogos de bastidores
Cinco dos 36 feridos hospitalizados estão em estado grave.
Em causa está uma alteração legislativa proposta pelo Governo sobre Segurança Social.
Através da observação da sua linguagem corporal poderá identificar o tipo de liderança parental, recorrendo ao modelo educativo criado porMaccobye Martin.
Uma criança que apresentar um número elevado dos sinais aqui referidos poderá não estar bem na escola.
Menino de dois anos morreu esta semana no Porto após de sofrer uma paragem cardiorespiratória. Engasgou-se com um pedaço de maça.
Foi sempre a cidade que Bashar al-Assad não conseguiu dominar. Ahmed al-Sharaa tomou o poder da região como um terrorista ligado à Al-Qaeda que raptava cristãos e executava prostitutas. Há um ano, saíu de lá mais moderado para derrubar o regime e assumir os destinos do país. O que se passou em Idlib para o presidente mudar?
Três pessoas foram encontradas já sem vida e uma mulher, que tinha sido hospitalizada, morreu esta segunda-feira.
Numa altura em que o mundo está cada vez mais competitivo, com produtos e serviços semelhantes, as características destes mesmos produtos ou serviços deixam de ter uma maior relevância na escolha do cliente. O que mais influencia a decisão do cliente é a pessoa que o vende.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
A propósito das tolices que se disseram em torno da visita de Ronaldo a Trump, lembrei-me de uma de muitas letras geniais de Chico Buarque: “Geni e o Zepelim”.
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
Sergen Yalçin descarta responsabilidade do clube no afastamento do internacional português, que, segundo ele, está a treinar sozinho