Boaventura Sousa Cotrim
Vistos de perto, os casos de assédio envolvendo Boaventura Sousa Santos e Cotrim Figueiredo têm tudo em comum.
Vistos de perto, os casos de assédio envolvendo Boaventura Sousa Santos e Cotrim Figueiredo têm tudo em comum.
Com um disco novo, "So Much Has Changed", a chegar dia 27, MARO fala em entrevista das novas canções, de chegar aos 30 e de como a música a faz regressar à infância.
Os comboios suburbanos estiveram inicialmente parados por decisão das autoridades, para serem inspecionadas todas as vias e garantir que estavam todas livres de obstáculos.
A dissolução dá início a uma campanha eleitoral muito curta, com apenas 16 dias antes da realização das eleições antecipadas.
Na verdade, brincar – especialmente sem a mediação de ecrãs – não é somente uma questão de lazer. O papel do brincar no desenvolvimento humano está amplamente demonstrado.
O vencedor da primeira volta das Presidenciais não perdeu tempo - foi para a rua um dia depois da noite eleitoral. Quer unir os democratas (e para isso mantém a distância do PS)
António Costa admitiu também “um interesse transatlântico comum na paz e na segurança no Ártico, nomeadamente através do trabalho no âmbito da NATO”.
Os dois grupos aterraram na segunda-feira à noite em Kangerlussuaq (oeste) e na capital, Nuuk, segundo as cadeias de televisão TV2 e DR.
Líder norte-americano tem declarado há semanas que os Estados Unidos devem assumir o controlo da ilha.
A primeira-ministra japonesa vai adiantar mais detalhes sobre a dissolução da Câmara Baixa do Parlamento a 19 de janeiro. Sanae Takaichi quer reforçar a maioria de forma a reforçar a agenda política mais agressiva.
A primeira-ministra foi eleita em outubro, então à frente de uma coligação minoritária, que, no mês seguinte, se tornou ligeiramente maioritária na câmara baixa devido à adesão de três outros eleitos.
O antigo primeiro-ministro já teve cinco representantes oficiais na Operação Marquês. Processo continua a arrastar-se no tempo.
Por ter quebrado promessas e não ter até agora estado à altura de responder ao desafio de lutar "pela alma do nosso país" é de antever o pior para Keir Starmer.
O investigador em Ciência Política, José Adelino Maltez, elogia, por outro lado, a postura de António José Seguro, que “ficou calado”
Candidato diz que decisão de convocar Conselho de Estado para 9 de janeiro "não é muito congruente" com o facto de não fazer discurso de Ano Novo.