Vai viajar para os Estados Unidos? Shutdown pode estragar os planos
A paralisação pode afetar voos nas próximas semanas, mesmo que termine o shutdown. Saiba o que deve fazer se pretende viajar para os EUA.
A paralisação pode afetar voos nas próximas semanas, mesmo que termine o shutdown. Saiba o que deve fazer se pretende viajar para os EUA.
A Delta Air Lines disse que iria cancelar cerca de 170 voos e a American Airlines planeava cortar 220 ligações por dia até segunda-feira.
Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social referiu que o Governo vai "continuar a reforçar os mecanismos de controlo que evitem pagamentos indevidos e previnam as fraudes" no sistema.
Após terem capturado a cidade de Al-Fashir, no oeste do Sudão, a 26 de outubro, os paramilitares das Forças de Apoio Rápido parecem estar a dirigir a ofensiva para a região de Kordofan (centro) e para Cartum.
Não devemos negar às pessoas a oportunidade de avaliar a verdade por si mesmas.
Empresa diz que atingiu o limite da sua capacidade operacional e física.
O modelo que a Apple usa tem 150 mil milhões de parâmetros e o da Gemini, da Google, será utilizado para melhorar a capacidade de resumir e planear as funções da Siri.
Amputar o Tribunal de Contas não é fazer a reforma do Estado. É abdicar dela.
A organização do evento, que decorre entre 10 e 13 de novembro, alertou para a escassez de vagas para jatos privados no Aeroporto de Lisboa.
As negociações ainda estão em curso, mas em cima da mesa só está uma participação até 33%.
Há grande azáfama por estes dias na cidade de Belém, no Pará, que será palco da COP30.
Passam horas seguidas em frente ao computador, esquecem-se de comer e gastam centenas de euros em itens de jogo. As estratégias da indústria e como a pandemia aumentou o vício dos jogos online.
Durante cem anos, aventureiros e capitalistas enriqueceram no tráfico de escravos. Ulrich, Bravo, Van Zeller ou o conde de Ferreira: as histórias dos últimos negreiros portugueses.
No caso da Shein, o Governo francês ameaçou proibir o acesso à plataforma depois de ter descoberto que esta oferece alguns modelos com aspeto infantil.
A série, protagonizada por Toni Collette e criada por Mae Martin, mistura mistério e crítica social ao explorar um internato para adolescentes problemáticos. Para ver na Netflix.
Na Casa da Passarella, Paulo Nunes vinifica com primor um terroir multifacetado, como o provam cinco novidades que se contam entre as mais distintas da região.