Sábado – Pense por si

O conforto supremo tem um nome: WindFree

Desde o lançamento do seu primeiro ar condicionado, em 1974, a Samsung continua a redefinir o conforto climatizado e, espaços interiores. A nova tecnologia de arrefecimento WindFree é a prova de que a marca continua a ir além das convenções, apostando em expandir os limites da inovação e do design.

Lucília Galha

O último ano da vida de Maria João Abreu

Nunca lhe faltou trabalho, mas perdeu o pai, foi burlada e teve de fechar o café que abrira com o filho mais novo e a nora. A atriz sentia-se cansada, mas nada fazia adivinhar este desfecho. Aos 57 anos, teve a rutura de um aneurisma. Não resistiu.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)