Portugal e Ucrânia acordam produção conjunta de drones subaquáticos
Montenegro chegou este sábado à Ucrânia para uma visita oficial.
Montenegro chegou este sábado à Ucrânia para uma visita oficial.
O presidente da Assembleia da República, defende que “a censurabilidade ética, política ou institucional de uma conduta não implica, automática ou necessariamente, a sua qualificação como ilícito criminal”.
Sanae Takaichi, a primeira mulher a chefiar o governo japonês, é ultraconservadora, workhaolic, cuidadora do marido, toca bateria e é fã de heavy metal. As mulheres reveem-se nela e copiam-na em tudo
Rangel admitiu outros tipos de cooperação “na retaguarda”, exemplificando com a presença portuguesa nos Países Bálticos e Lituânia, e através da indústria de defesa.
Esta decisão do presidente da Assembleia da República surge em resposta a uma queixa do CDS-PP.
Partido quer "transparência e um acompanhamento reforçado" pela Assembleia da República.
Em causa está a atuação do INEM durante a greve do final de outubro.
Álvaro Almeida, diretor executivo do SNS, explicou que o programa "ligue antes, salve vidas" está em vigor em 27 das 39 unidades locais de saúde.
Grupo de minerais usados na construção e relacionados com doenças como cancros, está presente em muitos mais espaços.
Tem acontecido sobretudo na Área Metropolitana de Lisboa.
Eva Cruzeiro é autora de uma queixa contra o deputado do Chega Filipe Melo, cujo processo está em curso na Comissão de Transparência. Por sua vez, Filipe Melo apresentou outra queixa contra a deputada socialista.
Em causa está uma queixa da deputada do PS Isabel Moreira, que acusou Filipe Melo de lhe ter feito "gestos considerados desrespeitosos".
Acionista do Grupo Barraqueiro e da Atlantic Gateway sublinha que o envolvimento do grupo na privatização da TAP, em 2015, "foi sempre pautado pela correção".
"Vivemos num Estado de Direito, é bom que este escrutínio seja feito, que os portugueses sejam esclarecidos e que a Justiça também possa fazer o seu trabalho, com toda a tranquilidade", insistiu o ministro das Infraestruturas.
Em outubro de 2022, o então ministro das Infraestruturas, Pedro Nuno Santos (PS), revelou que a administração da TAP tinha pedido uma auditoria por suspeitar estar a pagar mais pelos aviões do que os concorrentes e que o Governo encaminhou as conclusões para o Ministério Público.